obrigado, luta livre

25 4 0
                                    

                                                               AUTOR ON

A porta da enfermaria é aberta por Setsuna, ele veio levar a secretária para lá por estar por alguma razão com falta de sangue ,perda nasal em um surto fujoshi, a deixando sob cuidados do medico, ele vê o local achando Eri cochilando perto de Izuku agarrando sua mão. Setsuna sorri mas vendo Eri dormindo ele tem uma idéia.

Setsuna: ele é tão cuidadoso como naquela época, foi lindo ver ele e o Ohma unidos mas preciso da furia dele....será que...se eu despertar a fúria dele o deus da destruição vira a tona? -pensa.

Ele se aproxima de Eri e estende sua mão na direção da criança.

Setsuna: Quem sabe...essa criança se tornando meu pecado...o traga de volta -pensa.

Antes dele tocar na criança a mão de Izuku golpeia o braço dele, Setsuna sente dor e ao olhar para seu braço vê uma marca de torção muito familiar para ele só que mais grosseira deixando uma ferida aberta. Ele repara que Izuku está levantado com sua mão tremendo um pouco enquanto Eri ainda cochila.

Palma do mar: movimento do kata da água baseado na palma de rakshasa do estilo koei mas com o intuido de estrangular e rasgar a carne, assim como a palma de rakshasa original a torção pode ser usada em todo o corpo gerando mobilidade e dano maior. Não requer tanta técnica já que usa mais a força mais se bem executado pode ser mais perigoso

Setsuna: entendi, não irei tocar nela...mas já que está acordado eu poderia lhe fazer uma "massagem" para ficar pronto para nossa luta -começa a babar.

Izuku manda o dedo médio para ele e rosna. Kiryu sai irritado por ter sido recusado enquanto usa a palma de rakshasa na ferida para a reverter. Izuku geme se deitando, gastou muita energia usar a palma do mar então iria ficar quieto. Uma pena já que ele mal podia falar mas sabia que iria se recuperar, ele se deita, afaga a cabeça de Eri que ronrona antes de se virar ao monitor e esperar a proxima luta enquanto quase cai no sono.

Em outro lugar

Num quarto algumas mulheres estão jogadas no chão exaustas, Muteba está sentado na cama pensativo enquanto mais algumas mulheres estão na cama exaustas.

Muteba: ele é um dos fortes....se eu receber "aquele" soco não sairia ileso, chegou a inflingir tantos danos no Julius, eu morreria muito provavelmente se for descuidado mas ser cuidadoso demais foi o erro do Julius que o levou a derrota. Ele tem táticas simples mas eficientes o que dificulta a superação além de ter a força de um elefante africano, e ai? O que eu deveria fazer? -pensa.

Ele se vira para a secretária de Tomari que chegou ao fim da orgia.

Muteba: deixa isso pra lá, senhorita Yurihama meus "olhos" chegaram?

Fusae: ah! Sim...chegaram

Muteba: vai demorar uns dois dias para lutar com o Wakatsuki Takeshi, deveria me focar na minha luta de agora

Em outro lugar a contratante de Muteba Tomari e o de Jun ,Gen, se olhavam com certa hostilidade. Tomari é uma mulher bonita mas com um humor pior que um pitbull bravo, uma boca cheia de dentes afiados e da um valor minimo a vida humana.

Tomari: isso não está sendo como eu estava pensando

Gen: não. A eltrica touyou a segunda maior empresa da associação foi eliminada no segundo round, deve ter sido um remédio amargo do Hayami engolir. Já tem empresas querendo sair da sociedade dos cem, a touyou com certeza vai perder poder

Tomari: eu to cagando pro que vai acontecer com aquele filho da puta bigodudo. A FARMACÊUTICA FURUMI DISSE QUE VAI ANUNCIAR O GRUPO NOGI COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CASO ELES VENÇAN!!!

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora