Capítulo 7 - Temporal

2.3K 235 84
                                    


S/n on -

Eu e Tsukki tiramos os sapatos encharcados e eu arrasto ele escada acima até meu quarto. Meu banheiro era o único que estava completamente pronto, então Tsukki poderia tomar banho e se trocar lá.

Vou até um dos quartos que estava cheio de caixas e pego umas roupas antigas do meu pai que achei que serviriam no garoto. Lhe entrego as peças de roupa e uma toalha. Saio do quarto para dar privacidade para ele se limpar.

Enquanto ele tomava banho eu desci até a cozinha para fazer algo para jantarmos, mas a luz ainda não havia voltado então não era possível cozinhar nada. Fucei os armários e encontrei alguns pacotes de salgados e doces, era melhor do que passar fome. Até pensei em encomendar algum lanche, mas com o tempo desse jeito duvido muito que alguém trouxesse.

Como a luz não voltaria tão cedo, pego algumas velas e um isqueiro para deixar pelo menos o meu quarto iluminado. Eram tantas coisas para carregar e sozinha eu não conseguia, tentei levar tudo nos braços mas não deu muito certo, as velas começaram a cair e como estava tudo escuro não enxerguei nada e tropecei em alguma coisa, caindo de cara no chão.

Ouço alguém se aproximar bem devagar.

Tsukki - Caiu foi ?

S/n - Não não, eu gosto de ficar abraçada com o chão...É ÓBVIO QUE EU CAI NÉ - digo gritando com ele.

Tsukki liga uma luz forte no meu rosto, claro, a lanterna do celular, ele pega algumas coisas e volta para o meu quarto sem dizer nada.

S/n - Não vai me ajudar não ?

Tsukki - Eu já peguei a comida, não preciso de mais nada - termina de falar a frase no alto da escada e entra no meu quarto. Como eu sei que ele entrou ? ele bate a porta me deixando sozinha no escuro.

Levante recolhendo as velas e o isqueiro e vou tateando as paredes com a mão e pisando devagar e com calma nos degraus da escada. Finalmente após longos passos chego no meu quarto.

Comecei a acender as velas e espalhá-las pelo quarto para deixar o ambiente bem iluminado. Pego a última vela e essa eu iria colocar no banheiro, me viro para ir até o cômodo bato de frente com Tsukki.

Abro os olhos e vejo seu peitoral nu, com a toalha apoiada em um ombro, sinto minhas bochechas aquecerem e levanto meu olhar para o rosto do loiro. Como o quarto já estava bem iluminado, consegui ver seu olhar malicioso sobre mim.

Tsukki - Perdeu alguma coisa S/n ? - Ele dá um sorriso que me desmonta toda.

S/n - E-eu...e-eu....VAI COLOCAR UMA BLUSA - passo por ele toda atrapalhada, a imagem anterior não sai da minha cabeça.

Coloco a vela ao lado da pia e volto para o quarto. Tsukki estava sentado em uma cadeira próximo a famosa janela que dava vista para seu quarto.

S/n - Pode sentar na cama, não vou te morder.

Tsukki - É mais provável você me chutar da cama.

S/n - Eu não sou tão má assim, apesar que você merece...

Tsukki - Tsc... - ele se levanta e vem em direção a cama.

Sentamos um de frente para o outro, abrimos os pacotes de comida e começamos a comer.

Tsukki - Obrigado...

S/n - Oi ?

Tsukki - Você escutou, não vou repetir - ele fecha a cara e dá uma mordida em um salgado.

Dou um risinho pelo esforço dele em tentar ser legal - Não precisa agradecer Tsukki.

Tsukki - Nem fomos na festa...e você quase morreu...que noite desastrosa.

Nossa História - Tsukishima KeiWhere stories live. Discover now