Capítulo 13 - Acampamento (dia um)

2K 204 88
                                    

S/n on 

Os treinos estavam mais puxados agora que o clube tinha um treinador. Todos se esforçavam muito, até Tsukki...mesmo que não quisesse muito.

Depois de vários dias estudando e treinando, finalmente fomos para o acampamento de treino, e posso dizer que o lugar era incrível. O lugar que ficamos era enorme, os meninos dormiriam todos no mesmo quarto, já eu fiquei em um só para mim. Kiyoko morava perto do acampamento então ficou na casa dela mesmo.

Hinata estava eletrizado com o lugar, enquanto isso Tsukki estava nervoso por ter que conviver com os meninos vinte e quatro horas por dia nos próximos dias. Já eu estava feliz por ficar perto do loiro e longe da ex dele. Aqui ela não poderia nos atormentar, então se algo acontecesse aqui, não sairia daqui.

Tsukki - Eu tenho que passar o dia inteiro com esses sujos. Qual a graça disso ?

Passo ao lado dele e respondi o comentário, mesmo que não fosse direcionado para mim - Você também não é a melhor companhia desse mundo Tsukki, abaixa a bola aí - sorrio ao fim da frase sabendo que isso provocaria ele.

Tsukki - Tsc - ele vira a cabeça para a direção oposta que eu estava, tentando me ignorar. Nossas provocações e implicâncias viraram rotina.

Seguimos para a cozinha para finalmente jantar e o professor Takeda e Kiyoko já estavam lá preparando nossa refeição. Tanaka e Noya que antes estavam tristes por Kiyoko dormir lá, logo se alegraram ao ver a garota de óculos.

S/n - Kiyoko, se eu soubesse que iriam fazer nossa comida eu teria vindo mais cedo e ajudado.

Tsukki passa por mim e solta uma provocação - S/n, a menos que você queira nos matar, não cozinhe.

S/n - Para sua informação eu cozinho muito bem tá ?

Tsukki - Aé ? Macarrão instantâneo não conta como comida - ele sorri de forma sarcástica.

S/n - Eu vou cozinhar você seu espaguete magricela - agora estávamos nos encarando, eu poderia voar na cara dele de tanto que ele me irritava.

Antes que pudéssemos continuar, o professor Takeda nos interrompe e avisa que a comida estava pronta. Eu percebi que havia um espaço vago ao lado de Tsukki, mas não ia mesmo sentar ao lado dele. Não ia dar o gostinho de "correr atrás" dele e sentar ao seu lado. Me sentei junto a Kiyoko e lá ficamos conversando e comendo. No final ajudei ela a limpar tudo e nos despedimos já que ela não dormiria no acampamento.

Tomei um banho e depois fui para o quarto onde iria passar a noite. Estava me sentindo meio sozinha, era um lugar muito grande para uma pessoa só dormir, sem contar que eu só me sentia "segura" para dormir se fosse em casa. Se pelo menos alguns meninos me fizessem companhia...

Toc toc

Alguém bateu na porta, eu imediatamente peço para entrar...não queria ficar sozinha em um lugar que não conheço, então quem quer que seja que bateu na porta, com certeza tinha lido meus pensamentos.

S/n - Tsukki ? Você aqui ? - pergunto sem entender o porquê do loiro estar ali.

Tsukki - Não não, é o coelhinho da páscoa.

S/n - Trouxe chocolate ?

Tsukki - .... - ele me encara reprovando minha pergunta.

S/n - Ok ok, o que você veio fazer aqui ? Por acaso veio dormir comigo ? - lanço um olhar provocativo, eu sei que isso afeta ele, seja para o bem ou para o mal.

Tsukki - Não se ilude S/n, só passei aqui para ter certeza de que não tinha se perdido...cabeça de vento.

S/n - Então estava preocupado comigo ? - provocar ele...era isso que eu ia fazer.

Nossa História - Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora