Capítulo 19 - Clubinho (parte um)

1.9K 172 120
                                    

S/n on -

Eu mal posso acreditar que isso realmente está acontecendo, eu e Tsukki...se me perguntassem se eu ficaria com ele no dia em que o conheci a resposta seria com certeza não. Será que não estou apenas sendo enganada ? Não, ele não faria isso, se ele não quisesse ficar comigo nem teria me beijado pra começo de conversar...

Os dias passaram rápido e finalmente o domingo chegou. Hoje todos os meninos do clube e a Kiyoko vão passar o dia aqui em casa, menos o professor Takeda e o treinador Ukai. Combinamos de todos chegarem bem cedinho logo após o café da manhã, já que teríamos um dia cheio de coisas para fazer.

Tínhamos marcado para todos estarem aqui às oito horas da manhã, ficaríamos a manhã inteira na piscina e a tarde seria uma sessão de filmes. Eu acordei bem mais cedo que o normal, ia fazer uma surpresa para Tsukki e demoraria um pouco para ficar pronto.

Assim que terminei de preparar a tal surpresa lavo toda a louça e ligo para uma loja de comidas brasileiras que tinha aqui perto de casa para confirmar o meu pedido. A dona da loja era amiga da minha mãe então me deu um desconto em tudo que pedi. Para agora de manhã pedi uns petiscos, para o almoço ela iria entregar churrasquinho para gente, com direito a farofa e vinagrete bem do jeitinho brasileiro, e para tarde eu pedi uma caixa com vários salgados (pedi mais coxinha do que tudo). Eu já tinha provado as comidas da loja e tinham o mesmo sabor de quando fui ao Brasil, então sabia que todos iam gostar.

Desliguei a ligação e a campainha tocou, chegaram.

Abro a porta e só tinha um poste loiro me olhando.

Tsukki - Ohayo

S/n - Ohayo...onde estão os meninos ? Não vai me dizer que assustou eles...

Tsukki - Pra isso eles teriam que olhar pra sua cara.

S/n - Não tá assustado porque então ?

Tsukki - Já me acostumei...posso entrar ou vai me deixar aqui fora ?

S/n - Entra logo.

Ele me espera na sala enquanto atendo a porta de novo, dessa vez era o entregador da loja da amiga de minha mãe. Pego as sacolas com os petiscos e vou colocando eles nas bandejas para levar para uma mesa que fica perto da piscina. Nós iríamos almoçar lá porque era a maior mesa da casa, cabiam todos certinho.

S/n - Tsukki, pega as bebidas que eu fiz, estão na geladeira.

Tsukki - Ok.

Assim que ele me responde eu me lembro da surpresa que fiz para ele e deixei esfriando na geladeira, droga, ele não pode ver ainda.

S/n - TSUKISHIMAAAAA, CORRE AQUI.

Ele vem apressado, acho que exagerei no grito.

Tsukki - O que aconteceu ?

S/n - Acho que vi um bicho entrar na piscina, vai lá ver o que é. - Não tinha nada ali, mas foi a melhor coisa que pensei na hora.

Tsukki - Vai você, a casa é sua.

S/n - Eu não, vai que o bicho me ataca, vai logo lá.

Tsukki - E se ele atacar porque tem que ser eu ?

S/n - Porque sim, anda logo antes que todos cheguem. Não vai me dizer que está com medo ?...

Tsukki - ...Tá, vou ver o que é.

Ele se aproximou devagar da borda da piscina e viu que não tinha nada - Eu poderia empurrar ele pra dentro da piscina...será ? Não, não vou fazer isso, senão vai sobrar pra mim mais tarde.

Nossa História - Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora