Capítulo 16 - Estrelas

2.2K 194 279
                                    

S/n on -

Acordo com a luz do sol iluminando meu rosto...que coisa horrível. Não gostava muito de acordar cedo, pior ainda seria acordar com a luz do sol no rosto. Levanto já de mal humor, vou tomar um banho e coloco meu uniforme. Depois de me arrumar abro a janela e olho em direção a janela do Tsukki e me deparo com algo inesperado.

No vidro de sua janela estava um papel grudado, com a seguinte escrita "Bom Dia desastrada". Não tive outra reação senão rir da situação, ele realmente me respondeu, mesmo que tenha me insultado no final...

Eu que antes estava de mau humor agora tenho um sorriso estampado de canto a canto no rosto, incrível essa habilidade do Tsukki de me fazer sorrir com as coisas mais idiotas. Desço as escadas e tomo um café da manhã bem rápido, sai pelo porta e o loiro estava me esperando na calçada em frente a minha casa.

S/n - Uau, que cavalheiro da sua parte me esperar para me acompanhar até a escola - coloco uma mão no peito em sinal de surpresa.

Tsukki - Mas é claro, como eu poderia ir para a aula sem meu burro de carga para carregar minhas coisas ? - ele termina a frase e me dá dois livros para eu carregar.

S/n - Tenho cara de burro por acaso ?

Tsukki - Achei que já tinha percebido ao se olhar no espelho - ele sorri com o comentário.

S/n - ... - eu apenas encaro ele, mas que garoto chato.

Tsukki - Carrega para mim esses livros, minha mochila tá muito pesada e eu preciso entregar eles hoje na biblioteca...e meus braços estão doendo por conta de ontem...

S/n - O que eu ganho fazendo esse "favor" para você ? - tiro uma mão dos livros e faço um sinal de aspas.

Tsukki - Nada, vamos - ele começou a andar me deixando para trás.

S/n - Espera aí, isso não vai sair de graça não...já sei - depois de pensar um pouco ofereço meu preço para ele.

Tsukki - Já disse que não vou te dar nada, esquece S/n.

S/n - Quero um ataque só pra mim... - levanto a cabeça e fico séria, mas na verdade queria mesmo sorrir.

Tsukki - Como assim ? Quer que eu bata em você ? - ele pergunta confuso.

S/n - Não, Tsukki baka...eu quero que em um dos seus jogos contra um outro time tipo o Nekoma, você dedique um ataque para mim...assim que você enterrar a bola no lado adversário da quadra, eu quero que aponte para mim, desse jeito vou saber que será para mim...

Tsukki - Isso foi a coisa mais besta que eu já ouvi na minha vida - ele me olha incrédulo.

S/n - Que foi ? Tá com medo de nunca conseguir atacar uma bola no chão do adversário ? Realmente...do jeito que você está sem se esforçar como os outros, vai acabar ficando para trás e perdend... - ia terminar de falar mas ele me interrompe.

Tsukki - Fechado, eu faço isso...mas não repita mais que estou ficando para trás ou que vou perder...ainda mais se for me comparar com o anão do Hinata ou o Rei (Kageyama) - ele fecha a cara, acho que deixei ele meio bravinho.

S/n - Ok, não falo mais...mas você tem que se esforçar mesmo Tsukki...o time quando está em jogo precisa de todos os jogadores dando seu máximo. Você é o mais alto, é como se fosse nossa barreira protetora, então precisa proteger o nosso lado da rede sempre que possível, claro que o time não é formado apenas pelo bloqueio, mas essa função é tão importante quanto um levantador ou outro...por isso acho que se você se esforçar, ficaremos mais fortes...

Enquanto eu estou falando percebo o peso do olhar dele em mim, viro a cabeça em sua direção e vejo seus olhos...brilhando ?

S/n - Ta me encarando porque ? Tem alguma coisa no meu rosto ? - começo a passar os dedos nas minhas bochechas para limpar o que quer que estivesse sujo.

Nossa História - Tsukishima KeiWhere stories live. Discover now