Capítulo 15 - O dia do jogo

1.9K 170 29
                                    

S/n on -

Finalmente o dia amanheceu, eu arrumei meu colchão, tomei um banho para relaxar e logo fui me arrumar. Hoje era o dia mais esperado, os corvos contra os gatos. A pessoa que eu mais fiquei preocupada era com o Hinata, mas na verdade ele esta bem tranquilo.

Chegamos ao local marcado e ficamos cara a cara com a equipe adversária, Nekoma. Eles eram altos e bem intimidadores, mas nós tínhamos confiança e melhoramos bastante com o treinamento dos últimos dias.

Logo de cara Hinata corre para conversar com um garoto que tinha o cabelo loiro com as raízes escuras, era bem bonitinho, mas não fazia muito meu tipo...eu gostava mais dos postes, como o Tsukki...

Um outro garoto do Nekoma aparece, ele lembrava bastante o Tanaka, e falando nele...os dois começaram a se encarar, certeza que não ia dar bom....Mas logo Suga e outro rapaz do time adversário repreendem os dois.

Todos nós nos instalamos na quadra, eu e Kiyoko ficamos no banco ao lado do treinador e do professor Takeda, veríamos o jogo bem de pertinho e os garotos já estavam reunidos no centro. Os meninos estavam confiantes, mas de certa forma o outro time era bem ameaçador.

O jogo começou e o primeiro set foi tranquilo, nós acabamos mostrando nossa "arma secreta" bem rápido e não sei se foi bom ou ruim, pois ao passar do tempo o time adversário começou a se adaptar a nossa jogada.

Certo momento a bola foi para Tsukki, eu achei que ele iria dar um tapão nela igual a outra partida que eles jogaram a umas semanas atrás (só de lembrar do tapão que ele deu na bola sinto meu corpo arrepiar) e cravar ela no chão adversário, mas na verdade ele só deu um toquinho de leve fazendo a bola cair devagar. Essa jogada me irrita porque é um ataque meio inesperado e deixa o time adversário nervoso, e é a cara dele fazer isso...irritar as pessoas. Mas se for para fazer ponto para nós, então não ligo muito. No final acabamos perdendo o primeiro set, mas por conta dos treinos e esforços de todos (menos do Tsukki) conseguimos evoluir.

O segundo set foi muito mais emocionante, nenhum dos dois times deixaria a bola tocar no chão, mas infelizmente também perdemos esse set. Hinata que parecia uma pilha com bateria infinita queria jogar mais algumas partidas, o que foi feito. Após perdermos um pouco mais, encerramos o jogo. Mesmo perdendo foi eletrizante. Todos estavam extremamente cansados, menos Hinata...como que um ser humano normal consegue ter tanta energia ? Acho que ele queria jogar até ganhar...

Cumprimentamos o time adversário no final do jogo, os treinadores forem conversar enquanto eu e Kiyoko fomos encher as garrafinhas dos meninos.

Kiyoko - Então S/n, o que achou do jogo ?

S/n - Foi incrível, o primeiro set eu tinha certeza que seria nosso, mas eles acabaram virando...

Kiyoko - Não é bom comemorar antes da hora, mas mesmo perdendo foi divertido, né ? - ela sorri para mim.

S/n - Verdade, a energia lá na quadra era incrível, mesmo perdendo os meninos são meus vencedores só pela forma que jogaram.

Kiyoko - Você é muito fofa S/n...estava pensando, o que acha que fazer algo para eles quando voltarmos ?

S/n - Tipo o que ?

Kiyoko - Bom, eu não sou muito boa com essas coisas, pensei em sairmos para comer e comemorar...mesmo que tenhamos perdido - nós duas começamos a rir.

S/n - Nós poderíamos fazer algo na minha casa...é bem grande lá e tem uma piscina nos fundos. Podemos preparar as comidas e passar o dia lá, sem contar que também tenho uma sala de cinema. - A animação me invade e mil ideias vem à mente.

Kiyoko - Uau S/n, eu não sabia que você era tão rica assim...mas a ideia é perfeita. Assim que chegarmos na escola vamos conversar com eles, pode ser ?

S/n - Pode sim.

Eu estava muito feliz, seria a primeira vez que levaria tanta gente para minha casa, mas eles já eram da família...e eu queria recompensá-los por terem se esforçado nos treinos e no jogo, e também por não me deixarem dormir sozinha no acampamento.

Fomos embora agradecendo a Nekoma pelo jogo, mesmo levando uma derrota, a experiência era o que contava.

Eu e Tsukki voltamos para casa juntos como sempre, eu estava agitada ainda pela emoção do jogo, mas o loiro...estava dormindo enquanto andava.

S/n - Tsukki, cuidado para não dormir de pé no meio da rua - eu começo a dar leves empurrões nele o que faziam ele cambalear.

Tsukki - Se eu dormir você me carrega - ele fala sonolento

S/n - Vai sonhando - eu paro de empurrar ele e volto a caminhar normalmente, deixando ele um pouco para trás - Sorte sua que você mora ao lado da minha casa, senão eu teria chamar você para dormir comigo...de novo...

Tsukki - Não é uma má ideia... - eu tenho certeza que ele estava delirando por estar quase dormindo, não era possível ele falar isso em sã consciência.

S/n - Seria uma ideia terrível - eu não vou falar nem morta que queria que ele dormisse comigo, não vou dar esse gostinho para ele.

Tsukki - Você não quer admitir S/n, mas você quer - ele passa por mim, me olha rapidamente nos olhos e segue o caminho para a porta da casa dele que ficava a alguns metros da minha.

S/n - Baka... - eu falo baixo e entro em casa para ele não me ver corada. Garoto convencido...

Depois de tomar banho e me arrumar para dormir, penso em mandar mensagem para o poste, talvez ele poderia me dar algum conselho sobre o que fazer para os meninos do clube...péssima ideia, ele seria a pior pessoa para pedir esse tipo de conselho. 

Espiei pelo canto da cortina e as luzes do quarto dele estão apagadas, deve estar dormindo já...

Um sorriso bobo se forma nos meus lábios só de lembrar do loiro.

Mesmo não se esforçando ele também não gosta de perder...na verdade ele fica bem irritado quando isso acontece. Então acho que no final de tudo ele se esforça do jeito dele...um jeito meio preguiçoso e sem vontade, mas é o jeito dele.

Como ele estava dormindo, resolvo deixar uma mensagem para ele, mas de uma forma diferente. 

Pego uma folha de papel em branco que estava ao lado da minha impressora e escrevo bem grande para ele conseguir ler da janela dele, "Bom Dia Poste", desenho um solzinho e umas florezinhas em volta da frase, pego um pedaço de fita e grudo o papel no vidro da minha janela com a mensagem virada para a janela dele. Talvez ele não gostasse ou achasse infantil, mas eu preferia fazer isso do que esperar até amanhã de manhã para falar algo com ele...e eu sei que ele iria ver o papel quando acordasse. 

Vou para a cama e me enrolo no cobertor, o sono já estava tomando conta de mim e eu não tinha vontade alguma de recusar ser embalada por ele.


------------------------------------------------ /   / ------------------------------------------------------

Olá amores, a referência da S/n escrever a mensagem no papel e colar na janela para o Tsukki ver eu peguei do vídeo da Taylor Swift - You Belong With Me. Então se alguém não entendeu o contexto, é só ir no vídeo dessa música dela que vai conseguir visualizar direitinho o que eu quis dizer.

Bjsss <3 <3

Nossa História - Tsukishima Keiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن