Capítulo 18 - Cessar-fogo

1.9K 194 146
                                    

S/n - Eh...Tsukki...sobre ontem...

Tsukki - Você não precisa falar nada, eu que fui o errado da história - Ele estava engolindo o orgulho e falando que estava errado ? Quem é ele e o que fez com o Tsukishima que eu conheço ?

S/n - Pode parar de falar, eu vou falar tudo que eu quero agora e você vai ficar de boca fechada. Se me interromper eu te bato.

Tsukki - Mas gosta de me espancar né ?

S/n - Gosto, vai me ouvir ou não ?

Tsukki - Ok, pode falar.

S/n - Tudo bem, sobre ontem primeiro eu quero pedir desculpas pelo tapa...

Tsukki - Vou pensar no seu caso...

S/n - O que eu falei sobre me interromper em ? - Levanto a mão ameaçando bater nele.

Tsukki - Ok ok.

S/n - Eu me precipitei e acabei descontando a raiva em você...e além de pedir desculpas eu queria te perguntar uma coisa - Eu encaro ele esperando a confirmação mas ele não faz nada. - Fala alguma coisa.

Tsukki - Você disse que era para eu ficar quieto... - só pode estar tirando uma com a minha cara - O que você quer saber ?

Eu me preparei para perguntar o que estava preso na minha cabeça - Porque você pediu desculpas depois do...do que aconteceu ? - Busco os olhos dele esperando uma resposta.

Ele parece procurar uma resposta boa o bastante, talvez para não me deixar triste - Na hora do beijo eu não pensei muito, mas depois vi o que fiz e percebi que acabei te levando a fazer algo que você não queria, e...

Não dá, eu tentei segurar mas comecei a rir - Você percebeu que me levou a fazer algo que eu não queria ? - falei enquanto ria - Você só pode estar brincando comigo...

Tsukki - Tenho cara de palhaço por acaso ?

Eu teria que tomar coragem agora, é como o Yama-kun falou.

S/n - Eu queria beijar você... - falei quase sussurrando.

Tsukki - O que você disse ?

S/n - Além de cego é surdo também ?...eu disse...eu queria beijar você... - desvio meu olhar porque não tinha coragem de encarar ele depois de admitir isso - E você...também queria ? - Era agora, vou saber a verdade seja ela boa ou ruim.

Sinto sua mão se aproximar de mim, com dois dedos ele segura meu queixo e levanta meu rosto para eu olhar para ele. Antes que eu pudesse enxergar perfeitamente seu rosto, ele me beija.

O beijo foi diferente de ontem. Na noite anterior era algo mais tímido no começo e foi se tornando intenso, agora estava bem mais calmo, mas ainda tem o mesmo sabor doce de ontem e as barreiras já tinham se quebrado.

Ele se afasta me deixando parada ali olhando para ele.

Tsukki - Isso responde sua pergunta ?

S/n - Que pergunta ? - O beijo me pegou de surpresa e eu ainda estava raciocinando o que aconteceu.

Tsukki ri para mim...ele riu ? Era a primeira vez que vi ele rir de verdade. Não era um sorriso de canto ou algo assim, ele estava rindo. Acabei cedendo e ri também. Depois de um tempo rindo ficamos em silêncio.

S/n - Então...e agora ?

Tsukki - Agora o que ? - Ele come o resto do bolo que estava na embalagem.

S/n - Como vai ser ? Como a gente vai ficar ?

Tsukki - Se está pensando que vou pedir você em casamento só porque te beijei pode esquecer... - sarcástico como sempre...

Nossa História - Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora