Capítulo 17 - Cupido

2K 181 196
                                    

Tsukishima on -

Eu beijei ela ? Eu beijei ela mesmo ? Mas que droga Tsukishima, e se ela não quisesse ? 

É melhor eu me desculpar antes que esse impulso estrague o que eu chamo de amizade.

Tsukishima - Gomen...não foi minha intenção te for...

Antes que eu pudesse terminar de falar qualquer coisa ela me interrompe, eu olho em sua direção e ela tinha uma aura assustadora. Ela estava...brava ? Será que foi por eu ter beijado ela sem avisar ? Eu sabia que não deveria ter feito isso, péssima ideia...

Eu tento falar alguma coisa para acalmar ela, mas então sou surpreendido com um tapa...porque ela gosta tanto de me bater ?

Fico sem reação...eu deixei ela tão nervosa a ponto de me bater ? 

Ela vai embora e eu não consigo reagir, queria poder ir atrás dela, mas meu orgulho me impede. Não vou correr atrás de uma garota, não como aconteceu com a Yuki.

Comecei a voltar para a realidade, ela já tinha saído da minha casa e provavelmente já estava na dela, vou em direção a janela para desmontar o telescópio.

Tsukishima - Telescópio idiota...

Se eu não tivesse montado ele não teria acontecido nada disso. Olho para frente e vejo S/n entrando no quarto, ela nem sequer olha para mim, apenas fecha a cortina.

Eu sou um idiota mesmo, até parece que ela ia querer me beijar, a gente nem consegue ficar no mesmo ambiente sem se irritar...como eu posso ser tão burro ? Mas...parecia que ela queria tanto quanto eu...

É melhor eu ir dormir agora, talvez consiga resolver isso amanhã se ela ainda quiser falar comigo...

Tsukishima off -

S/n on -

Acordei antes do alarme, motivo ? Ódio.

Tentei descansar e esquecer o que aconteceu, mas a lembrança de ontem volta a minha mente o tempo todo. O beijo, o jeito que ele falou daquela estrela que parecia estar falando de mim, tinha sido tão...perfeito. Até ele abrir aquela boca pra falar merda e estragar tudo.

Não sei como vou reagir com ele a partir de agora, será que vamos continuar sendo amigos e esquecer de ontem ? Ou então vamos parar de falar pelo constrangimento ?

Se ele não queria era só ter ficado quieto...mas aí começou a falar aquelas coisas, e chegar mais perto...e...paraaaa. Começo a me lembrar do seu cheiro e do beijo que demos. Eu não posso pensar nisso o tempo todo.

Como sempre tomo meu banho e tomo meu café antes de sair de casa. Fechando a porta de casa para ir para a escola dou de cara com Tsukishima já caminhando, ele não me esperou como nos outros dias.

Caminho logo atrás dele mantendo alguns metros de distância, ele nem sequer olha para trás, filho da mãe... Seria a oportunidade perfeita para correr e dar uma voadora nele que ele nem ia  ter tempo para reagir...não, não vou fazer isso, se controla S/n, se controla.

Chegamos na escola e fomos para a sala sem trocar nenhuma palavra. As primeiras aulas foram bem chatas, mas logo o sinal para o intervalo tocou e eu não hesitei em sair da sala o mais rápido possível. Encontrei com Yamaguchi no refeitório e fui falar com ele.

S/n - Ohayo Yama-kun

Yama - Ohayo S/n

S/n - Tudo bem com você ?

Yama - Eu to bem...mas quem parece que tá de mal humor é o Tsukki, aconteceu alguma coisa ?

Eu estava tentando não lembrar de ontem, mas parece que isso me perseguir o dia todo.

Nossa História - Tsukishima KeiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ