Capítulo- 03

613 74 11
                                    

Frustração, era o sentimento que o Naruto carregava após deixar o hospital 6 dias depois aquela conversa. Queria reencontrar Sasuke, mas não sabia por onde começar e muito menos saber se conseguiria enteder seus motivos para ir embora. Não entendia como era perde tudo que amava, cresceu sem mãe e sem pai, não entedia os laços que Sasuke carregava mas queria ajuda-lo a suporta.

Carregaria junto com ele toda a dor e ódio que sentia, era isso que amigos faziam né? Naruto riu com pensamento, não era apenas amigo de Sasuke e sabia disso.

{...}

Haviam se passado seis meses após o último "encontro" com o Sasuke.

Os punhos estavam cerrados após sair da sala de Tsunade, segurava o máximo que podia lágrimas, mas era quase impossível. A dor aumentava a cada instante, sem ao menos saber para onde iria saiu de Konoha com o modo sennin ativado, iria atrás de Jiraya, ele não poderia ter morrido assim.

Foram longas quinze horas caminhando, manter o modo sennin era extremamente difícil, e ainda não conseguia domina-lo perfeitamente. O cansaço preenchia seu corpo e seu chakra estava todo esgotado. Com as perna fracas e o braço apoiado em uma árvore sentiu o corpo ceder, tentou manter os olhos abertos quando uma figura de cabelos pretos segurou seu corpo.

— Sa-Sasuke? — Naruto sussurou tentando manter os olhos abertos, mas naquelas circunstâncias era quase impossível.

—Itachi, Itachi Uchiha. —foi a última coisa que ouviu antes de sua visão ficar totalmente escura.

Não sabia quanto tempo havia se passado, mas o peso que sentia em seu corpo era inegável, cada um de seus músculos doía, se pudesse os arrancava todas, era insuportável.

A claridade atingiu seu rosto junto com a realidade,  fragmentos de suas memórias de algumas horas atrás se passaram em sua mente, Jiraiya estava morto. Sentiu quando as lágrimas começaram a escorrer, era a primeira vez que chorava dês de quando descobriu a morte de seu mestre.

Um som de angustia saiu dos lábios de Naruto, junto com sentimentos de Pânico que tomavam todo seu corpo, falta de ar e a tremedeira. O aperto aumentava a cada segundo, sentia como se seu coração estivesse sendo esmagado a dor era insuportável, levou a mão até o peito e pressionou o local tentando diminuir o que sentia.

— Naruto. — A voz de Itachi ecoou no cômodo.

Os olhos do loiro que estava fechado tentando se acalmar se arregalaram ao perceber quem estava na sua frente. Em segundos, já tinha feito cinco clones, três se afastaram coletando energia Natural enquanto os outros dois formavam um rasengan.

Em posição para atacar, sentiu quando seus clones se desfizeram e a dor o atingiu cada parte do corpo de Naruto, fazendo com que caísse de joelhos. Itachi se aproximou com cuidado para ajudar o loiro a se deitar, após deitado colocou um pano úmido sobre sua testa.

— O que está fazendo? — Perguntou, estava extremamente confuso com todo que estava acontecendo. — Akatsuki está atrás da Kyuubi, por que não aproveita?

— Não tenho nenhuma intensão de lutar com você. Sasuke já me odeia suficiente, matar seu melhor amigo não ajudaria ganhar seu perdão.

— Você ainda quer perdão? Tirou tudo dele, tornou a vida dele em um inferno, como ainda consegue pedir isso? — Naruto perguntava incrédulo com o que ouvia, como poderá ter a cara de quere perdão?

— Você não faz ideia do que está falando. — O Uchiha disse nitidamente irritado.

Tudo por você. Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang