Capítulo- 20

423 48 0
                                    

O Uchiha mais novo estava com a cabeça levantada, encarando o irmão e Naruto com os olhos cerrados, tentando parecer o mais sério possível para não estragar seu desfaça.

— Oque foi Teme? - Naruto perguntou.

— Quando surgiu essa intimidade é essa? - Sasuke perguntou fazendo os dois rirem.

O Sasuke se distanciou de Naruto, olhando para o loiro com os braços cruzados, mas não aguentou e soltou a risada que tanto segurava.

— Eu gosto que se dêem bem — Sasuke sorriu, e Naruto soltou o ar que havia prendido.

—  Bom, Acho que agora precisamos conversar.—  Naruto disse e Sasuke olhou para ele assentindo com a cabeça, os dois sentam um de frente para o outro e o loiro segurou a mão dele. — Por que você foi embora?

— Eu não podia continuar perto de você, queria desfazer nossos laços para ficar mais forte, e poder derrotar Itachi.

— desfazer nossos laços? Por isso tentou me matar no vale do fim? — Os olhos azuis de Naruto ficaram triste conforme as memorias voltavam.

— Eu nunca te mataria Dobe... — Sasuke levou a mão até o rosto de Naruto e acariciou suas marquinhas.

— E o genjutsu? — Sasuke sorriu.

—  Eu não disse nenhuma mentira, você é a minha perdição — Naruto olhou confuso e Sasuke suspirou enquanto segurava o sorriso. — vem aqui — Ele chamou e o Loiro se sentou no meio das suas pernas — Por favo, presta atenção em tudo que eu vou falar ok?

— Ok. — Naruto assentiu.

— Desde pequeno você ficava me atormentando, lembra? Não me deixava ficar sozinho. E bom, eu gostava disso, gostava muito. Você entendia melhor do que eu a solidão, e eu odiava isso, odiava o fato de você querer me proteger dela.

—  Eu não queria que sofresse o mesmo que eu, não gostava de ver você sozinho com o olhar perdido e vazio. — Sasuke riu.

— Eu sei Dobe, queria que você se afastasse para que eu não te machucasse um dia.

— você já pretendia ir embora?

—  Não, mas eu queria proteger, proteger você de mim. Eu sou uma pessoa quebrada e você era o único que estava sempre lá por mim, me seguia o dia todo só para não me deixar sozinho.

— Eu já dormi na sua porta — Naruto riu.

—  Sim, eu lembro. Lembra que acordou com uma coberta encima de você? — Sasuke sorriu. — te cobrir durante a noite, ventava bastante e eu sabia que estava lá fora. Fiquei coberto com você durante a madrugada toda, e então quando começou a acordar corri para dentro com medo de você me ver. —  Naruto riu.

— Sério Teme? — Naruto perguntou.

— Sim, fiquei acordado a noite toda. Tinha medo de alguém fazer alguma coisa com você e também estava muito frio, você passou metade da noite dormindo no meu ombro. — O loiro riu.— Você sempre estava lá, todo o dia quando eu acordava e saía de casa você estava lá, ou até mesmo quando eu ficava sentado na cachoeira até de madrugada você estava lá e com o tempo já não me sentia tão sozinho como antes, pois sabia que você sempre estava lá. Em uma manhã você não estava lá na porta, lembro de ter ficado tão preocupado e fui até sua casa correndo, bati na porta e você saiu, estava com o nariz e as bochechas vermelhas e eu rir.

— Teme eu estava resfriado, Sabe por que? porquê você tinha resolvido pular na cachoeira fria 04:17 da madrugada, e eu pulei contigo... — Sasuke riu.

— Eu sei, eu sei. Me senti culpado e fui compra um ramen no ichiraku para você, ficamos a tarde na sua casa, os dois em silêncio. Até você deitar no meu colo e resmungar "Eu tô doente por culpa sua" —  Naruto riu. — Eu me senti culpado, então comecei a fazer carinho no seu cabelo, você estava dessa vez com o rostinho corado e não por causa do seu resfriado — As bochechas de Naruto esquentaram e ele levou a mão no rosto tentando cobrir a coloração que estava ali.— E algum tempo depois você dormiu, eu tava me levantando para ir embora e você segurou meu braço me pedindo para dormi na sua casa, já estava tarde então eu aceitei. Eu me deitei de costas para você e você me abraçou. No começo eu evitei um pouco, mas depois me virei e abracei você de volta e dormíamos assim.

—  Eu nunca fiquei tão feliz como nesse dia, senti como se você tivesse me aceitado, Você era tão pequeninho nós meus braços. Na verdade a parte do dormirmos tá errada — Naruto sorriu envergonhado enquanto levava a mão até o rosto de Sasuke. — você dormiu, eu não. Fiquei a noite toda te observando, sentia tanto ódio pelo jeito que todos te olhavam. Porquê você estava ali abraçado comigo, com o rosto tão calmo, e as bochecha vermelhinhas. Quando você estava nos meus braços agora pouco, me lembrou essa cena. Mas dessa vez não senti ódio, você finalmente voltou para mim.

Tudo por você. Where stories live. Discover now