Capítulo- 28

313 46 6
                                    

Todos os 5 Pain haviam sido derrotados. O último que sobrava era o mais forte deles.

Naruto já não tinha mas clones no monte Myobuku, todos haviam acabado. Restavam apenas alguns minutos antes de seu modo sennin chegar o limite.

— Sua morte vai trazer a paz, se entregue. — Disse Pain.

— Eu vou continuar lutando... Até que o último sopro de vida seja levado de mim, vou lutar por todos que eu amo. E não importa o preço que isso me custe, vou trazer a paz que meu mestre tanto desejava.
— Respondeu Naruto.

— Entendo. — a repulsão de Pain foi ativada, puxando o loiro contra o corpo do ruivo. O loiro foi agarrado pelo pescoço. 

— Aquele que não conhece a dor, não pode entender a paz. — após termina sua frase o corpo de Naruto foi arremessado com tudo no chão e perfurado por vários dos sensores de Chakra.

No começo o loiro não sentia dor, mas em alguns minutos assim o modo sennin foi desativado, a dor era insuportável e um grito antingiu com tudo o ouvido de Sasuke, Itachi e Sakura.

— Sinta a dor Uzumaki Naruto. — Pain dizia a mesma palavra várias vezes seguidas, e após dizer pela última vez enfiou mais um sensor de Chakra do corpo do loiro.

A Dor era cada vez pior, o mesmo fincou os dentes nós lábios para impedir um grito de sair pelos lábios após senti a pele ser perfurada novamente. O loiro tentava puxar energia da natureza para si, mas a dor era insuportável e com isso o corpo do loiro estava instável demais para conseguir coletar Chakra.

— Você me odeia? — Pain disse se abaixado na frente de Naruto. — vamos acabar com isso de uma vez. Infelizmente não vai acorda vivo depois que eu extrair a Kyuubi de você. Prometeu que voltaria ao seu amante... É uma pena que quebre sua promessa, isso prova o quão fúteis os humanos são.

— Não ouse a falar assim dele... — A voz fraca de Naruto ecoou pelo local, enquanto o loiro tentava se levantar, mas era inútil o corpo não fazia nenhum movimento. Estava preso ao chão.

— Naruto, use-me —  Kurama disse em sua cabeça.

— Kurama, eu não posso. Se estraírem qualquer quantidade de seu chakra estaremos em guerra.

— Você vai...  — A voz de Kurama foi interrompida por um barulho do lado de fora

— SUSANOOO — a voz de Sasuke todo o local. E um susanoo apareceu ao meio de toda a destruição. Parando encima de Naruto, o impacto foi o suficiente para que os receptores de Chakra fossem quebrados.

— Itachi, eu disse que não... — Naruto foi interrompido por Sasuke.

— Calado usuratonkachi — Sasuke se posicionou a frente de Naruto, tirando a espada das costam

— Sasuke. Eu te disse pa... — Naruto foi interrompido.

Sasuke virou para trás por alguns segundos e sorriu de canto.

— Não me subestime Dobe e agora peça ajuda para sua raposa e se cure — O Uchiha pediu enquanto se virava.

Naruto sorriu de canto, e começou a tossir. Sua mão já estava ensanguentada, um dos receptores havia atingindo um ponto vital de seu corpo, e o loiro sabia disso.

— Naruto —  a voz de Sasuke saiu seria. —  usa a Kyuubi... — e dessa vez Naruto riu baixinho enquanto se levantava, o corpo estava fraco mas conseguiu se manter de pé.
A mão do loiro estava posicionada em cima de seu peito e entre seus dedos o sangue escorria sem parar, ele ainda estar vivo era um milagre com toda certeza.

— Para com isso Dobe, não brinca assim... — A voz de Sasuke saiu em um sussuro.

A Guarda do Uchiha já tinha se abaixado, o susanoo havia se desfeito e então não percebeu quando um dos receptores de Chakra foi lançados em sua direção. E por vês Naruto ativou a Kyuubi, e avançou em direção de Sasuke antes de ser atingido o Uzumaki segurou o receptor em suas mão e o quebrou.

— Teme, conti... — Naruto foi interrompido por uma tosse, e mas sangue continuava a sair de sua boca. — Continue Sasuke. —  As pernas do loiro cederam por vez, e Naruto caiu de joelhos na frente de Sasuke.

— Naruto! — Sasuke dizia se ajoelhado a frente de Naruto.

— Foi um ponto vital... Kurama não consegue me curar, por mas que esteja tentando de todas as formas. A dor diminuí mas é impossível. — Naruto sorriu 

— Você não pode me abandonar agora. — Naruto riu.

— Nem aparece o Teme que eu conheço, você jamais ficaria exposto assim a um inimigo. Sinto muito por fazer isso com você.

Mas 5 sensores foram lançados em Naruto e Sasuke, mas dessa vez todos foram impedidos pela chama vermelha que se juntou ao redor dos dois, e junto a ela, uma cabeleireira rosa.

— Você não vai morrer Naruto. — A voz de Sakura invadiu o local.

— Sakura-chan... — Sakura interrompeu.

— Calado, Agora peça a Kyuubi que acumule Chakra envolta de seu coração. — O corpo de Naruto foi preenchido por listras pretas. Enquanto sentia o alívio em seu peito. — Sasuke, ajude seu irmão, eu vou cuidar de Naruto. Se recomponha, senão vai vira piada na vila — Sakura disse fazendo

— Usuratonkachi... — Sasuke o xingou enquanto se levantava formando seu Susanoo novamente, mas antes de sair Naruto o chamou.

— Sasuke, esse é só um corpo. Um copo morto, alguém estar controlado ele, e assim que Sakura acabar vou atrás dele. Sinto seu chakra vindo da montanha a alguns metros do portão principal. — Naruto disse.

— Cabeça oca — Sakura socou a cabeça do loiro.

— Sakura-chan. — Naruto choramingou.

— Não vai a lugar nenhum, seu corpo ainda está fraco. — Sakura disse.

— Eu vou ficar bem. — Naruto respondeu.

Itachi e Sasuke lutavam contra o Pain, a lutava não estava em vantagem como pensaram que estiveram, mas ainda sim Itachi e Sasuke não desistiram. A luta durou bastante tempo, até quando Pain caiu morto. Os dois se jogaram no chão exaustos, alguns ferimentos pelo corpo, alguns piores e outros maiores, O mais novo tinha um furo na coxa após ter sido atingindo, mas o Uchiha continuava a dizer que não doía, mas também não conseguia se manter de pé fazendo Itachi ri.

Os dois seguiram até onde a rosada e o loiro se encontravam. Itachi carregava Sasuke nas costa, e logo baterem os olhos na Sakura sozinha.

— Onde está Naruto? — Itachi perguntou enquanto deixava Sasuke no chão.

— Ele se foi, foi atrás da última parte de Pain sozinho. — Sakura respondeu.

— Aqueles cabeça oca, maldito Dobe. Para onde foi? — Sasuke perguntava enquanto tentava se levantar, mas foi em vão. —

— Sasuke, não vai conseguir andar até lá. — Itachi disse. —  Sakura, ajude o meu irmãozinho cabeça oca igual o namorado dele.

— Itachi... — Sasuke tinha as bochechas coradas.

— Idiota, Sasuke eu vou atrás do irresponsável do seu namorado. Você está com Katsuyu, assim que estiver um pouco mas curado você pode ir atrás de mim. Mas fora isso, caso ouse ir atrás sem estar bem, vou te deixar sem ver Naruto por um mês.

— Você não pode mandar em mim assim. — após Sasuke dizer isso engoliu seco ao ver o mais velho com o sharigan ativado em sua direção. — Itachi.

— Sem Itachi. — O Uchiha olhou para rosada mais uma vez — Obrigada Sakura-Kun — a rosada ficou ainda mas rosada após ganha uma coloração em suas bochechas, fazendo Itachi soltar uma risada indo atrás de Naruto.

O mais novo encarou a rosada com os olhos cerrados, ciúmes, estava com ciúmes de Itachi.

— Ele é gay — Sasuke disse vendo a rosada se engasgar na própria saliva.

Tudo por você. Onde histórias criam vida. Descubra agora