Capítulo- 09

495 56 0
                                    

O sol já estava se pondo e as estrelas já começavam a aparecer no céu. O loiro com o coração partido e com as mãos manchadas de sangue seguiu para o meio da floresta sem rumo.

A lua brilhava alto no céu e Naruto ainda continuava caminhando sem se preocupar com nada.

 Estava vivo, mas se sentia sem vida. A dor era tanta que já não sentia nada, parecia um saquinho triste andando por aí.

Quanto tempo havia se passado? Por que não sentia mas nada? A dor havia passado? Vários questionamentos se passavam na cabeça do loiro enquanto o mesmo parava na ponta de uma montanha olhando para o horizonte.

— sábio tarado... Acho que o senhor estava certo, por mas que me doa admitir isso. — ele dizia olhando para à estrela mais brilhante do céu. — eu devo mesmo para de correr atrás do Sasuke.

— Eu realmente dizia isso né? — Jiraiya riu enquanto tocava o ombro de Naruto. — mas sabe oque eu realmente acredito? — O loiro olhou para o mais velho que se sentava ao seu lado.

— Não, não sei oque um tarado igual você acredita, existe tantas coisas diferentes. —Disse se sentando ao lado do Jiraiya.

— Idiota, Sasuke esta preso na escuridão e cego pela vingança. Orochimaru, era igual a ele.. Depois que perdeu os pais mudou completamente, eu tentei salva-lo, mas desistir.

— Se você tivesse salvado Orochimaru eu não precisaria fica correndo atrás do Sasuke agora
— o loiro resmungou. — Idiota.

— Sinto muito por isso —  Jiraiya gargalhou—  O seu sorriso Naruto sempre foi minha salvação, eu acredito em você. Salve o Sasuke e assim que reencontrar com ele diz tudo que está guardado aí — apontou para o coração do menor.

— Mas e se el... — Naruto foi interrompido por Jiraiya, ergueu as sombrancelha e suspirou e se pós a ouvi-lo.

— Perdi a Tsunade, perdi a mulher que amei com todo meu coração por ter medo de me confessar, por ter medo abrir meu coração para ela. Mas tinha medo de ser rejeitado, após perde as duas pessoas que mais amava ela se fechou, mas eu a cerquei com todo meu amor... Mas se eu tivesse me confessado eu teria tido a oportunidade de dar um beijo na pessoa que amo.     "Eu vi ela chorar assim que soube da minha morte, vi ela dizer o quanto me amava e o quanto se arrependia por nunca ter me dito. Mas sentada no alto topo prédio do Hokage ela olhava para mesma estrela que você olha agora, e dizia o quanto me amava. E eu a correspondi, mas ela nunca poderá saber... eu perdi tempo demais escondendo meus sentimentos e agora lido preciso lidar com o peso disso."                                                                                                                               "Não carregue esse peso Naruto, se você ama Sasuke e quer salva-lo da escuridão vá atrás... Não aceite conviver com o mesmo peso que eu. Naruto, eu amei você como um vó ama um neto.— Jiraya riu enquanto se lembrava de Minato anunciando a chega de Naruto. — Adeus, meu menino.

— Adeus Sábio tarado, eu amei você como um filho ama um pai. — Naruto soluçou enquano sentia as lagrimas escorrerem.

Eram como estrelas, o corpo do mais velho brilhava enquanto subia sobre o céu estralado, com um sorriso desenhado nos lábios e com olhos tristes por vê-lo chorar.


Tudo por você. Where stories live. Discover now