Epílogo.

446 39 13
                                    

Haviam se passado seis meses após a luta contra Pain, Konoha se rerguia da melhor maneira possível, várias parte da cidade já estavam disponíveis para morar, e um desses lugares eram a casa de Naruto.

O loiro já não morava mais sozinho, dividia apertando com Sasuke, teria convidado Itachi porém mesmo com toda ajuda que ofereceu a Konoha na luta contra Pain teve que cumprir sua pena, mas havia diminuído para apenas oito meses.

Os noivos ainda não haviam data para cerimônia, o estrago havia sido grande então demoraria para que conseguissem reerguer tudo para fazer sua cerimônia.

O time 7 estava erguido novamente em Konoha, toda semana saiam em missões, Sasuke e Naruto haviam passado direito para Jonin após a lutar contra Pain.

Hoje completava duas semanas que Naruto havia saído em missão e desde então não voltará. Infelizmente uma das missões dada ao loiro não era a mesma dada a Sasuke, então assim que o Uchiha retornou ele ainda estava em missão. Não entendia como uma missão de entrega demoraria tanto.

Naruto Havia sido designado uma missão para levar Tsunade e Gaara até o encontro dos Kages. Mas não conseguia enteder como Tsunade já havia retornado a vila e o loiro não.

— Usuratonkachi — Resmungava Sasuke tentando colocar seus pensamentos em ordens, mas já cansado de toda essa confusão de pensamento resolveu descansar. Abriu uma das portas do guarda roupa e puxou uma blusa do loiro para dormi, os poucos meses que ficaram juntos havia afetado nitidamente o sono de Sasuke novamente, deixando o dias sem dormi pela ausência do loiro e as vezes que conseguiam não durava mais de cinco horas.

Haviam se passado dois dias dês de então, eram 01:49 da madrugada quando o loiro conseguiu retorna a Konoha, o mesmo havia ficado sozinho no país do ferro e então não se preocupou com o horário. Entrando correndo pelo portão principal acordou os Jonnin que estavam de guarda, um deles por sinal era Kakashi que assim que viu o loiro passar não deixou de fazer um xingamento.

— Irresponsável — Kakashi Gruniu baixo enquanto olhava loiro se afastar rapidamente.

O loiro estava tão ansioso para reencontrar Sasuke, seu coração parecia transborda de alegria só de pensar em revelo novamente depois de tantos dias longes. Havia um motivo para ter demorado tanto voltar, esperava que o Moreno não estivesse ficado chateado pela demora.

Naruto já estava parado a uns cinco minutos em frente a porta de sua casa, sua barriga revirava de ansiedade enquanto buscava palavras para dizer a Sasuke assim que ele abrisse a porta. 

Havia passado na floricultura Yamanaka para compra flores, mas estava fechada. Mas queria tanto as flores que resolveu acorda sua amiga Ino para que pudesse compra um buquê, e a consequência disso foi um soco pela hora que havia acordado a loira, mas o importante era que havia conseguido as flores e sorria abertamente por isso.

Depois de puxar o ar pela milésima vez tomou coragem e bateu na porta, mas não obteve nenhum sinal, bateu outra vez e não teve resposta. Então cansado decidiu só entrar, tirou os sapatos na varanda para que não fizesse tanto barulho, deixou sua bagagem encima da mesa da cozinha junto as flores. Ao chegar no local via Sasuke dormindo, deixou uma risada baixa escapar quando viu o travesseiro abaixo de si vestido com uma de suas blusas, ele havia ficado com saudades.

Se aproximou lentamente da cama para que não houvesse chance de acorda-lo, se ajoelhou e levou os dedos até o os fios negros de cabelo que cobriam seu rosto. Os fios estavam umidos dando a impressão que havia tomado banho a pouco tempo.

Após ficar alguns minutos apenas observando seu noivo dormi resolveu acorda-lo.

— Amor, cheguei  — a voz de Naruto suou baixinha para que não assustasse o moreno, Sasuke após ouvir a voz rouca perto de si Gruniu baixinho de cansaço e virou-se de costas para o loiro. — Amor.

Tudo por você. Onde histórias criam vida. Descubra agora