Capítulo- 14

409 26 3
                                    

Nejiten

— Vamos subir  —  Neji pegou ela no colo e subiu para quarto. Colocou encima da cama e tirou sua roupa deixou apenas com peças íntimas. Admirava cada detalhe do corpo de Tenten, desde seus seios medianos a sua cintura, amava tanto sua cintura.

— você tá me deixando envergonhada me olhando assim — Tenten falou enquanto cobria o rosto com as mãos.

— Você é linda. — Beijou a barriga da Mitsashi a fazendo rir baixinho, A mão dele logo para a beira da calcinha branca que usava, tirou com a boca e adorou ver Tenten se contorcendo após beijar levemente sua intimidade.

Os dedos de Neji deslizaram por toda intimidade de Tenten com tanta facilidade, ela estava tão molhada.

Abriu um pouco mas as pernas dela para que pudesse ter melhor acesso, com o polegar começou a circular levemente os grandes lábios de Tenten fazendo a gemer, não queria provoca-la, bom não agora. Então levou seus dedos diretamente para seu clitóris e fez movimentos circulares, ela arqueou as costas enquanto gemia. 

Enquanto seus dedos ainda brincavam brincavam com o clitóris de Tenten, levou os lábios a sua entrada e com sua língua círculos toda entrada molhada, jamais esqueceria da cena erótica que e o gemido que Tenten soltou quando a penetrou com a sua língua.

— Neji... Por favor — Tenten implorava, enquanto sentia ele lamber toda sua intimidade. 

O suor escorria pela cintura de Tenten, estava tão ofegante. Os gemidos aumentavam cada vez que sentia Neji a chupar mais forte, a boca dele era tão mágica.

— Me diz, me diz o que você quer — Neji chupou a intimidade de Tenten mais forte e penetrou um dedo, sentiu as paredes de Tenten se fechar envolta de seu dedo e não conseguiu conter o gemido de satisfação.

— Por favor, entra em mim — A voz dela estava rouca, e a respiração ficava ainda mais ofegante conforme os dedos de Neji investiam mais fundos. E os sinais que cada gemido que Tenten dava iam diretamente para o membro esquecido de Neji, estava tão duro que doía. — Por favor — Ela suplicou uma última vez e sorriu satisfeita quando Neji se levantou.

O Hyuuga tirou sua calça junto com cueca, o pré-gozo escorria pela cabeça do pênis de Neji. Ele voltou a se sentar perto de Tenten e antes de penetra-la esfregou seu pênis por toda intimidade fazendo com que ela se contorcesse de prazer, ela era tão molhada que facilmente gozaria só de ficar se esfregando nela, provocou clitóris com seu pau antes de penetra-lo toda nela.

Tenten gritou enquanto sentia Neji se aprofundar cada vez mais dentro de si, ele deixou com que se acostumasse com seu tamanho antes de voltar a estoca-la, ela impulsionava se mexendo junto dele, deixando o prazer dos dois ainda maiores. As unhas entravam ainda mais na pele do Hyuuga toda vez que sentia ele atingir seu ponto G fazendo com que seu corpo todo tremesse.
O suor escorria sobre a testa a cada estocava que dava, Tenten apertava seu membro fazendo-o gemer o único barulho no quarto eram dos gemidos roucos se misturando e os corpos se chocando.

— Eu... — Tentou falar mais foi interrompida pelo seu próprio gemido quando Neji atingiu seu ponto.

— Diz, o que você quer, Hum. — Neji gemeu quando sentia as paredes de Tenten aperta-lo ainda mais.

— Deixe-me controlar, Ham, por favor — Neji sorriu ao para as estocadas, se deitou na cama e deixou com que Tenten subisse encima de si.

Ela encaixou o membro de Neji em sua entrada enquanto se sentava sobre. Os olhos Perolados gravaram cada momento daquela cena erótica.

A Mitsashi segurou as coxas de Neji enquanto começava a subir e descer sobre seu pênis. Os cabelos delas que haviam se soltado durante o ato escorriam por cima de seus seios, o suor escorria por sua cintura e umbigo deixando ainda mais linda.

O hyuuga se sentou enquanto ajudava Tenten, deixou beijos por seu colo, mordeu a pele de e chupou. Ela começou a se mexer mais lentamente sobre o colo do Hyuuga enquanto seu corpo davam espasmos e tremiam e na última estocada que Neji, deu ela gozou. Deitou a cabeça do Hyuuga enquanto tinha espasmos do gozo, o corpo tremia enquanto sentia o líquido escorrer por suas pernas. Ele gozou segundos depois de Tenten, as paredes se fecharam tanto enquanto ela gozava que não aguentou e gozou junto com ela.

Tenten mantia a cabeça no pescoço de Neji enquanto recuperava a respiração, ele deslizava os dedos pelas costas de Tenten de forma carinhosa.

— Eu te amo. — O Hyuuga sussurou contra o pescoço de Tenten.

— Eu não entendi, pode falar de novo? — Tenten riu enquanto se afastava para olha-lo.

— Tenten, eu amo você. — Neji sorriu e logo depois voltou a esconder a cabeça embaixo do pescoço de Tenten, fazendo-a rir.

— Eu amo você. — Sussurou de volta enquanto enfiava os dedos nos fios castanho.

— Precisamos de um banho. — Neji pontuou.

— Precisamos, você vem comigo? — Tenten perguntou enquanto se levantava de cima do membro de Neji. Cerrou os olhos quando viu o líquido escorrendo por suas pernas assim que acabou de se levantar. O Hyuuga riu enquanto prendia o cabelo em um coque.

— Sinto muito. — Se levantou e abraçou ela, mas logo foi empurrado.

— Eu vou tomar banho, você fica aí. — Falou enquanto seguia para o banheiro.

— Ten, não faz isso. — Pediu enquanto tentava entrar no banheiro, mas foi inútil  já havia trancado a porta.

— Já fiz, e nem pense em usar O Byakugan. — Tenten pontuou e o Hyuuga sorriu enquanto ativava seus olhos.

Ao mirar sua visão sobre a porta Tenten estava parada bem na frente com os dois dedos do meio levantando.

— Maldita. — O Hyuuga resmugou, mas parou na metade do caminho quando ouviu a porta se destrancar e abrir.

— Vem logo antes que eu mude de ideia. — Falou e Neji entrou abraçando ela enquanto a puxava para o banho. — Idiota. —Resmugou.

Tudo por você. Where stories live. Discover now