Capítulo- 18

432 50 1
                                    

Os dois ficam abraçados ali por vários e minutos, o ar pesado já tinha ido embora e a única coisas que se escutavam eram o barulho das respirações.

Naruto abraçava Sasuke como se ele fosse a coisa mas preciosa do mundo, abraçava para que ele nunca mais fosse embora. A voz baixinha do Uchiha fez com que o loiro sorrisse.

— Você tá me esmagando Dobe. — Naruto sorriu bobo com o apelido. — Eu tô ouvindo você sorrir usuratonkachi — Sasuke resmugou e Naruto começou a rir.

— Agora que eu te peguei, eu nunca mais vou soltar. Devia ter pensado antes de deixar eu abraçar. — Naruto diz levantando o queixo de Sasuke, os dois se olham e o Loiro encosta sua testa da no Uchiha, as respirações agora eram uma só. Os lábios se roçavam levemente mas ainda não estavam juntos, os dois mantinham os olhos fechados — Por favor, não vai mais embora. —  os dedos de Naruto entraram nos fios negros novamente, dessa vez apertando os fios fazendo o Uchiha arfa contra a boca do loiro e um arrepio percorrer pelo corpo dos dois.

A mão do moreno entrou por baixo da blusa laranja e preta do Naruto, passou as pontas do dedo levemente sobre o corpo de Naruto  até chega em seu peito. Naruto arfou mais forte contra a boca de Sasuke, os lábios se encostavam mas os dois carregavam dentro de si o receio de começar um beijo.

— eu te machuquei? — Sasuke falou baixinho em um sussurrou fazendo o corpo do loiro se arrepiar. Os dedos começaram a deslizar em movimentos circulares envolta do mamilo de Naruto, o loiro arqueou as costas e Sasuke sussurrou de novo. — Você ainda continua tão sensível.

— Nã.... — A voz de Naruto foi cortada por um gemido assim que o Moreno apertou biquinho de seu mamilo, o loiro gemeu manhoso contra a boca de Sasuke e o gemido mandou sinais diretamente para o pênis dele.

O loiro se mexeu fazendo os dois membros eretos se encontrarem e os dois soltarem um gemido, o Uchiha cansado daquela maldita distância tomou os lábios de Naruto em um beijo. 

Os dedos do loiro brincavam nos fios negros, enquanto Sasuke apertava a bunda do Uzumaki, os gemidos se misturaram as línguas dançavam uma na outra pareciam sentir tanta saudade. Naruto beijava ele com Gula, não afastaria sua boca da sua tão cedo. 

Os dedos do loiro abraçavam a nuca do Uchiha de forma possessiva. Enquanto os dedos de Sasuke já deslisavam para dentro da cueca do loiro masturbando seu membro que já pingava pelo  pré-gozo. O Moreno passou os dedos na cabeça do pênis de Naruto, lambuzando os dedos com o líquido que escorria. Desfez o beijo e levou os dedos até os lábios e lambeu, o loiro observava o Uchiha lambendo os dedos de boca aberta, aquela era a cena mas erótica que já tinha visto e com certeza a guardaria para guando estivesse sozinho em seu banheiro.

Novamente os lábios de Naruto foram tomados pelos de Sasuke. Mas os dois logo pararam o beijo quando ouviram Itachi resmungar atrás dos dois. Os dois se afastaram, os lábios estavam inchados e vermelhos, as bochechas coradas e um sorriso de canto no lábio de Naruto.

Itachi cerrou os olhos olhando para os dois, cruzou os braços diante do peito e pensou no que faria com Naruto depois que acabasse a conversa.

— Itachi. — Naruto tentou dizer algo mais foi interrompido.

— Nem pensa, não quero saber o que os dois estavam fazendo, Sentem — Naruto e Sasuke se sentaram.

— Você já pode falar o que queria. — Sasuke disse enquanto escondia o rosto no peito de Naruto, Itachi sorriu com a cena mas logo fechou a cara quando viu a Naruto o olhando com um sorriso sínico nós lábios.

Tudo por você. Where stories live. Discover now