T R I N T A E Q U A T R O

1K 109 19
                                    

J I K O O K


Jimin tremia de nervosismo. Havia chegado o tão esperado momento desde sua adolescência: o dia em que ia se formar em medicina!

Ainda estava em casa, com a companhia de Jungkook, Taehyung e Hoseok, que conversavam animadamente na sala enquanto esperavam o formando terminar de se arrumar.

Se olhando no espelho agora, com suas melhores roupas sociais, muitas coisas se passavam na mente de Jimin. Se sentia orgulhoso de si mesmo, que mesmo com toda turbulência em sua vida causada por seus pais e pela mídia, nunca deixou de seguir seu próprio sonho!

Lembrou das vezes em que ficava doente e ia ao hospital, e de como ficava encantado com a forma carinhosa que os médicos lhe tratavam. Mas também das vezes em que foi tratado de forma questionável em várias vezes também, por pessoas que diziam amar sua profissão, mas usufruíam dela de forma tão rude com os pacientes.

E foi pensando nisso, em ser o tipo de médico bom e gentil, que estudou tanto, com tanta dedicação, e hoje está aqui, prestes à ser um médico formado!

- Doutor Park? - a voz de seu amado ecoou no quarto, lhe tirando de seus devaneios - Já está pronto, doutor? Estamos só te esperando pra começar a cirurgia!

Jimin riu da forma brincalhona como Jungkook lhe chamou, indo em direção ao mesmo e o abraçando para então lhe beijar logo em seguida.

- Você é lindo, Jungkookie! - disse após um tempo observando o rosto iluminado do moreno.

- Você quem é lindo, Jiminie! Vai ficar ainda mais lindo num jaleco branco, andando pelos corredores de um hospital com esse seu sorriso lindo! - acariciou o rosto feliz de Jimin.

- Eu tô nervoso demais, Jungkookie! - suspirou - Depois da formatura eu vou ter que procurar estágio em algum hospital, e eu não faço ideia de onde começar!

- Esses são detalhes que você pode resolver depois, Jimin! Com a influência da sua família na mídia você pode conseguir, se achar que deve! E também você não precisa da sua família se não quiser, eu faço questão de te levar em cada hospital dessa cidade! - selou a testa alheia.

- Eu te amo demais, Jungkook! Não sei o que seria de mim sem você me dando todo esse apoio hoje! - sorriu, iniciando um beijo calmo.

- Ei, seus boiolas, deixem pra transar quando voltarem, nós estamos quase atrasados! - Taehyung disse ao aparecer ali repentinamente, fazendo o casal rir e se afastar.

De mãos dadas, caminharam juntos até o carrão de Taehyung, que Jungkook fazia sempre questão de ressaltar o quão "foda" era aquele carro, amaciando o ego de Taehyung.

Com conversas aleatórias, seguiram o percurso até a faculdade, e ao chegarem lá, muitos olhares se voltaram aos dois casais: Jimin e Jungkook, Taehyung e Hoseok.

Muitos daquela faculdade sequer achavam que Jimin conseguiria terminar a faculdade após os acontecimentos de tempos atrás. Já outros, eram manipulados pela mídia, acreditando fielmente que Jungkook era um sequestrador que havia se aproveitado da suposta "síndrome" de Jimin para lhe dar um golpe.

Mas eles não sabiam o quanto Jungkook estava pouco se fodendo pra todos eles!

Estava orgulhoso demais de Jimin! Ver seu noivo prestes à se formar, mesmo depois de tantos problemas em sua vida, lhe dava muito orgulho de verdade. Estava ali para apoiá-lo nisso e em qualquer outra coisa que Jimin decidisse fazer!

Por isso, com sua marra de "bad boy", trajando uma camisa social preta com as mangas levantadas até os cotovelos e os botões abertos até metade do peito, uma calça de couro preta de cós alto e coturnos da mesma cor, Jungkook entrou ali de cabeça erguida, passando o braço por cima dos ombros de Jimin, que andava em passos nervosos no meio daqueles olhares curiosos.

⊷ Estocolmo ⊷Where stories live. Discover now