V I N T E E S E T E

1.5K 178 52
                                    

J I M I N

Eu estava nervoso.

Acreditei fielmente que Jungkook rejeitaria o convite de meus pais de jantar com a gente, levando em conta os acontecimentos do passado e até os recentes também.
Mas fui surpreendido com sua ligação me mandando combinar tudo com meus pais, e confesso que preferia que isso não fosse acontecer, já que não acho que vai ser uma situação confortável para Jungkook ter os responsáveis pelo suicídio de sua mãe comendo na mesma mesa que ele.
Mas aqui estou eu me arrumando enquanto espero Jungkook, que recusou quando me ofereci pra ir buscá-lo em casa. Quis vir sozinho, muito teimoso.

Quando o som da campainha ecoou pela casa, me apressei para que fosse eu quem recepcionasse Jungkook, e não um de meus pais, ou a situação se tornaria ainda mais complicada.

Porém quando abri a porta, toda minha preocupação e ansiedade evaporaram ao ver a figura tão linda em minha frente. Com uma camisa social preta de botões dobrada até os cotovelos, uma calça jeans também preta com um cinto da mesma cor, coturnos também pretos e o cabelo bem penteado mostrando parcialmente sua testa, Jungkook conseguiu fazer minha noite começar ótima com essa visão dos deuses.

- Você está... - nem consegui dizer, apenas continuei olhando-o de cima à baixo com admiração.

Porra, eu sou muito sortudo!

- Me fez vestir minha roupa mais cara! - ele disse um tanto envergonhado, ainda parado na porta com as mãos nos bolsos da calça enquanto esperava que eu voltasse à terra.

- Meu Deus, você é muito gostoso! - acabei não segurando a língua, arrancando uma risada sincera do mesmo.

- Posso entrar então, Park Jimin? - sorriu com os olhos brilhando.

- Sim! Pode entrar onde você quiser hoje, Jeon Jungkook! - falei baixo para que ninguém escutasse, abrindo espaço para que ele entrasse e recebendo-o com um beijo rápido.

De mãos dadas, seguimos até a sala, e ficamos conversando um pouco enquanto meus pais não apareciam. Estou tentando não parecer tão nervoso para não deixar Jungkook na mesma situação, mas suas mãos gélidas e trêmulas me mostram que não adiantou muito.

- Ora, ora... nosso convidado especial chegou! - a voz de meu pai acompanhada do barulho dos saltos de minha mãe batendo no chão se fez presente no ambiente, me fazendo engolir seco.

- Pensei que não viria, senhor Jeon! - minha mãe disse, num tom menos ameaçador que meu pai, mas ainda assim suspeito.

- Não perderia um jantar à convite dos meus sogros! - Jungkook respondeu com uma ponta de sarcasmo, mas sem deixar de parecer nervoso, e logo se levantou.

As expressões de desconforto nos rostos arrogantes de meus pais ao ouvirem a forma como Jungkook os chamou não me passou despercebido, e até vi quando meu pai apertou um pouco mais a mão de minha mãe por um instante. Então para afastar logo esse clima tenso e desconfortável, pigarreei e me aproximei de meus pais enquanto segurava nervosamente a mão de Jungkook.

- Bom... vamos logo ao que interessa! - o puxei até a mesa, sendo acompanhado por meus pais - Jungkookie, já comeu comida italiana?

- Aposto que sim! - foi meu pai quem disse, logo após sentar em seu lugar na ponta da mesa - Jeon frequentava lugares luxuosos, se bem me lembro. Deve ter comido os mais diversos pratos, não é?

⊷ Estocolmo ⊷Where stories live. Discover now