V I N T E E C I N C O

2K 193 31
                                    

JIMIN

   Acho que essa é a primeira vez que me sinto triste em voltar de uma viagem. Das vezes que viajei, fui obrigado por meus pais para que mantessem as aparências e vendessem uma falsa imagem de "viagem em família", com eles sempre me obrigando à sorrir para as câmeras, vestir roupas caras quando eu só queria vestir algo confortável e até ir com eles para eventos da empresa, apenas porque meu pai queria que seus amigos pensassem que eu estava interessado em assumir a empresa quando ele morrer.

   Mas essa viagem foi diferente. Viajei ao lado da pessoa que mais amo, por livre e espontânea vontade. Realizei um de seus sonhos e tirei de si os sorrisos mais bonitos que já vi em toda a minha vida. Estou saindo daqui triste por não poder ter aproveitado mais dias, porém feliz por ter aproveitado o suficiente para fazer Jeon Jungkook feliz!

   Quando nosso avião pousou em Seoul, ouvi o suspiro triste de Jungkook ao meu lado. Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos, sorrindo para si quando ele me olhou, lhe passando força e confiança.
   Começamos à andar para fora do aeroporto, e fomos à procura de um táxi. Sentamos em um banco perto do ponto de táxi do aeroporto com nossas malas, e eu mandei uma mensagem para Taehyung e meus pais avisando que voltei para a Coreia.

— Quer vir pra minha casa? — perguntei quando o vi tão cabisbaixo e pensativo ao meu lado.

— Acho melhor eu ir na minha ver como estão as coisas por lá! Também queria ter notícias do meu pai, saber se ele tá bem... — disse um pouco triste, tirando do bolso um maço de cigarros que não vi quando ele comprou — Desculpa, eu esqueci de avisar que comprei isso!

— Sem problemas meu amor, mas você sabe que faz mal pros pulmões e pro ar, não é? — sorri fraco ao vê-lo assentir e observar o cigarro que tirou de lá em sua mão, ponderando se acendia ou não — Fuma logo isso! Você merece!

— Te amo! — selou minha bochecha, pondo o cigarro entre os lábios e pegando o isqueiro para acendê-lo.

— Também te amo, mesmo que você me faça ir contra todos os anos de medicina que eu estudei, seu safado! — rimos, e ele parecia mais leve enquanto tragava o cigarro.

— Prometo que ano que vem vou parar de fumar! — segurou minha mão com sua mão livre — E por falar em medicina... quando pretende voltar á frequentar suas aulas?

— Assim que possível! Hoje vou enfrentar meus pais, mas talvez amanhã ou semana que vem eu vou lá falar com o diretor e dizer que já me sinto pronto para retomar as aulas! — falei com certa animação.

   Apesar de gostar da companhia de Jungkook, sinto falta das minhas aulas. Medicina sempre foi minha paixão antes de Jeon Jungkook aparecer e eu ter de dividir meu coração entre os dois. Não penso em desistir, ainda quero ser um médico bem sucedido e calar a boca dos meus pais que sempre duvidaram da minha capacidade.

— Que bom! Quero ver como você vai ficar gostoso de jaleco! — Jungkook disse, me fazendo rir alto e dar um tapinha em si — Eu vou editar os vídeos da viagem e tentar arrumar algum emprego enquanto isso. Não quero mais ser garoto de programa, não me sinto bem quando penso em voltar à fazer essas coisas!

   Meu peito se encheu de felicidade ao ouvir Jungkook dizer isso. Seu trabalho era algo que me deixava extremamente inseguro. Ficava pensando em Jungkook dando e recebendo prazer à outras pessoas, não posso negar que isso me deixava desconfortável. Mas nunca questionei ou pedi para que ele parasse. Só ele sabe o que passou e o que o levou para este caminho, nunca coube à mim julgá-lo por isso.

⊷ Estocolmo ⊷Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu