O N Z E

6.1K 573 236
                                    

J U N G K O O K

- Eu te amo, Jungkook!

   Fiquei um pouco sem graça com a revelação de Jimin, então apenas sorri e fiquei quieto.

- Não precisa dizer o mesmo agora! - riu - Eu posso esperar!

- Tudo bem! - sorri, acariciando seu rosto - Mas e aí, como se sente? Sente alguma dor?

- Na verdade não! Os medicamentos estão ajudando bastante, então eu quase não sinto dores! - sorriu, e meu coração palpitou ao ver aqueles olhinhos fofos se fechando.

   Acabo de me descobrir perdidamente apaixonado pelo eye smile de Park Jimin!

- Fico feliz, assim você se recupera rápido e sai daqui! - selei sua testa - A costela dói?

- Não, graças à Deus ela não quebrou nem nada. Foi só uma pancada forte nessa área! - segurou minha mão, fazendo um carinho fofo com o polegar - Hyung...

- Sim?

- Você ainda vai me visitar em casa quando eu sair do hospital? Não quero ficar sozinho naquele quarto! - disse manhoso, deitando.

- Eu posso até ir, mas qual desculpa vou dar aos seus pais? - notei que ele estava sonolento, talvez pelo efeito dos remédios.

- Diga que é meu namoradinho! - riu fraco, fechando os olhinhos - Tô brincando! Mas pode dizer que é meu amigo!

- Eu vou fazer isso, prometo! - beijei sua mão.

- Eu tô com sono... - bocejou -  mas não quero dormir, quero conversar mais com você, hyung!

- Pode dormir, bebê! Vou ficar aqui até você dormir, tá bom?

   Jimin apenas sorriu fraco e assentiu, se entregando ao sono segundos depois. Fiquei ali ao seu lado, segurando sua mão e acariciando seu rosto angelical com a outra, observando o quanto eu sou sortudo por ter conhecido Park Jimin. Céus, esse garoto merece o mundo! Me pergunto como pessoas como seus pais não conseguem olhar pra ele e sentir o peito esquentar no mais puro sentimento de querer cuidar e proteger este ser tão fofo e belo. Jimin merece muito mais do que seus pais dão. Merece ser cuidado, protegido e amado, e eu estou disposto á isso!

   Por isso, durante os outros cinco dias seguidos, vim visitá-lo todos os dias. Trouxe flores, chocolates, ursos e até mesmo um jogo de baralho para distraí-lo. E em sua última noite no hospital, quebrei uma regra daquele lugar e deitei na maca para dormir de conchinha com ele, e não me arrependo da bronca que levei de uma enfermeira pela manhã.

   Jimin não queria que eu fosse embora quando seus pais vieram buscá-lo. Ele queria que eu fosse pra casa com ele. Mas apesar de querer o mesmo, ainda é arriscado aparecer com Jimin tendo a mídia voltada para o garoto. Não me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha culpa caso alguém descubra que eu estava envolvido em seu sequestro.

- Promete que vai me visitar? - perguntou manhoso enquanto eu penteava seus cabelos após o banho, algumas horas antes de ele ir embora.

- Vou fazer o que posso, Jiminie! Sabe dos riscos que podemos correr se a mídia nos ver juntos. - acariciei seu rosto.

- Eu queria tanto que você pudesse ir. Meu quarto é enorme, e eu me sinto muito solitário nele! - baixou a cabeça.

⊷ Estocolmo ⊷Where stories live. Discover now