D E Z E S S E T E

3.6K 385 131
                                    

J I M I N

   Apesar de ter passado por tantos traumas durante o sequestro, consigo ver um brilho diferente nos olhos de Jungkook agora. E não digo isso só pelo tesão que estou sentindo sendo jogado desse jeito na cama. Digo por que vejo esse brilho em mim sempre que me olho no espelho enquanto penso nele. E eu o amo. O amo de forma leve, nada exagerado como se nos conhecêssemos há anos. Mas o amo o suficiente para ter certeza de que quero protegê-lo de qualquer coisa que o faça mal.

   Jeon subiu encima de mim, me beijando com desejo. Suas mãos percorreram todo o meu corpo. Nossas ereções se esfregando uma na outra e nos arrancando gemidos deliciosos. Na primeira vez que me entreguei à Jungkook, estávamos sentindo a adrenalina de estarmos fazendo algo que parecia tão errado. Estávamos sentindo a adrenalina de podermos ser pegos pela polícia ou por seu pai à qualquer momento, e a adrenalina se misturou ao tesão e luxúria, exalando por nossos poros e tornando o clima o mais delicioso possível.
   Agora, sentimos a mesma adrenalina. De saber que todos lá fora estão contra nós, que seu pai está com ódio, que a polícia quer prender Jungkook, que meus pais estão me odiando. Nossa, isso parece horrível em momentos normais. Mas agora, isso tudo parece deixar o clima ainda mais excitante!

   É, talvez essa cede de adrenalina seja um tipo de fetiche estranho nosso!

- Jungkookie... - chamei quando ele descia beijos por meu abdômen, chegando perto do meu membro - Sem... sem preliminares, por favor, só me fode de uma vez! - pedi manhoso.

- Você fica tão gostoso pedindo pra ser fodido! - sorriu sacana, se ajoelhando na cama - Fica de quatro pra mim, uh? Vou te dar tanto prazer que aqueles idiotas lá fora vão te ouvir gemendo meu nome! - deslizou as mãos por minhas coxas.

- Faça isso, Jungkookie! - me virei, ficando na posição que ele mandou - Mostre à eles o que você faz comigo, meu amor! - empinei para provocá-lo, recebendo um tapa em uma das nádegas.

- Você é um diabinho depravado, Park Jimin! - segurou meus quadris - Vou te levar ao inferno agora mesmo, babe!

   Depois de quase rosnar essas palavras, Jungkook se posicionou atrás de mim e me penetrou de uma vez. Senti aquela leve ardência, mas essa logo sumiu aos poucos quando o tesão foi se fazendo presente. Jungkook estocava sem pena nenhuma, indo com força e agilidade, me fodendo com desejo. Joguei a cabeça para trás em deleite, e essa foi sua oportunidade de segurar meus cabelos e me puxar para perto de si. Senti seu abdômen em minhas costas, e enquanto ele ainda me fodia com força, deixava vários chupões em meu pescoço e ombros. Uma de suas mãos deslizou até meu membro, enquanto a outra ainda agarrava fortemente meus fios escuros.

- Você é um masoquistazinho do caralho, Jimin! - sussurrou rouco em meu ouvido - Está sendo fodido com força enquanto puxo seus cabelos, e tudo o que faz é gemer mais ainda! - mordeu meu lóbulo.

- Ahn! - gemi manhoso quando ele começou os movimentos em meu membro, sem parar de me foder - T-Tão bom, hyung...

- Você gosta, uh? - puxou mais meu cabelo - Gosta de ser masturbado enquanto te fodo e puxo seu cabelo?

- S-Sim, senhor! - fechei os olhos, mexendo involuntariamente meu quadril.

- Gosta de estar submisso à mim, não é? Gosta quando controlo! - disse cheio de si.

⊷ Estocolmo ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora