10🎬

500 59 8
                                    

Tomura sentia um aperto no coração, Touya Todoroki havia sofrido um acidente, pelo que sabiam até agora; o diretor havia lhe garantido que a vaga para Hollywood era de Shigaraki, mas, o garoto não estava pensando nisso e sim no bem estar de Dabi pela primeira vez, pensava nisso seriamente; o mesmo cai de joelhos no chão, suas pernas não o obedeciam.
Por que aquilo doía tanto?

Seus olhos ardiam, então o mesmo se permitir chorar, como e o que havia acontecido? Onde Touya estava? E a família Todoroki onde estavam uma hora dessas? Shigaraki não sabia a resposta de nenhuma dessas perguntas, o que deixava tudo pior.
Seu diretor o olha sério, parecia ter dó do garoto ou se sensibilizava pelo mesmo, Tomura olha para o homem de olhos azulados, o mesmo acabara de atender seu celular.

Tomura levanta do chão ainda não conseguindo se estabilizar, então se senta na poltrona perto dali e tenta escutar o que o diretor estava falando no telefone, a recepcionista chega com um copo d'água o entregando para Shigaraki, então após muita espera o diretor se vira para Shigaraki.

- A casa dos Todoroki's foi incendiada... Não tivemos muitas notícias por conta de ser a casa mais afastada da cidade -Ele dá uma pausa, analisando a expressão de Tomura, que estava cada vez perdendo a cor de seu rosto e empalidecendo cada vez mais. - Touya estava dentro da casa nessa hora... Ele e seu irmão, Shoto Todoroki, atualmente a casa está cercada de bombeiros e ambulâncias, Dabi está sendo encaminhado para o hospital X, não sei qual sua condição, a única coisa que sei é: não houve pessoas mortas, por enquanto.

Tomura para de chorar, se sentia tão fraco por chorar na frente de alguém, embora soubesse que não era uma fraqueza chorar, o mesmo levanta da poltrona onde estava e sai da agência, não conseguia nem ao menos focar nas coisas á sua frente, sabia que não era sua culpa sobre o que aconteceu com Touya, mas, se sentia culpado, culpado por não ter sido sincero, culpado por ser ignorante e tratado mal Touya, culpado por não ter falado o que sentia para aquele que usava a desculpa, sobre o que sentia pelo mesmo ser apenas rivalidade. Agora Dabi estava sendo encaminhado para o hospital e Tomura não sabia nem se Touya sairia de lá com vida;
O mesmo tenta afastar pensamentos ruins de sua cabeça, não era uma hora boa mas, sentia a necessidade de beber e precisava ser algo forte, não um vinho ou uma cerveja e sim algo que lhe deixasse sem esses pensamentos, nem que fosse apenas por um tempo, odiava beber excessivamente, mas, agora... Tomura toma um susto ao quase ser atropelado, o mesmo atravessa a rua e entra em um bar. Já eram 13:07 pm, Tomura pede ao barman de cabelos esverdeados com sardas a bebida mais forte que tinham, hoje não era seu dia de sorte mesmo, a mais forte que tinha era saquê, pois o barman alegara que o estoque chegaria á noite, Tomura pede um copo de saquê, então dois, três, quatro, cinco... Até que estava completamente bêbado.

Izuku olha para o moço magro de cabelos azulados, completamente bêbado, então suspira, só havia continuado essa coisa de barman, porque precisava, não era a melhor coisa ter bêbados direto, dormindo no balcão, o homem de 20 anos, aproveita que não havia movimentação alguma -além daquele moço bêbado dormindo - e então liga a televisão, havia uma notícia sobre uma casa pegando fogo, o mesmo suspira e pega seu celular, já não bastava ter um bêbado ali e também tinha que só passar tragédia na "TV"?. O mesmo abre uma das redes sociais que tinha no celular, também falavam só dessa casa, vencido pela curiosidade o de fios esverdeados procura mais sobre o assunto e se choca ao saber que seu namorado Shoto Todoroki, estava dentro da casa, junto ao seu irmão Touya Todoroki, nas redes sociais as pessoas diziam o seguinte:

______________________________________
|UAmateratsu___1324:

Endeavor nem sequer ligou para Touya, na reportagem ele só quis saber se Shoto estava bem, claro que não é segredo para ninguém que Endeavor nunca suportou o filho ator, mas, ele soube que Touya estava quase irreconhecível de tantas queimaduras em seu corpo, e tem muito risco de não sobreviver... E nem sequer teve alguma reação ou expressão...«______𝐴𝑟𝑟𝑎𝑠𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠.________»
______________________________________

Izuku olha para a televisão, Shoto não havia tido queimaduras graves diferentemente de seu irmão Touya, o garoto suspira e olha para o homem de cabelos azuis que estava acordando, conhecia aquele moço, era o ator Tomura Shigaraki, talvez ele soubesse mais informações por ser famoso e atuar com Touya, Tomura levanta o rosto do balcão e olha para o garoto esverdeado o encarando.

Será que tinha algo no rosto? Não sabia, o albino pega dinheiro em seu bolso e coloca tudo em cima do balcão, se levanta e olha para a televisão ligada, aquele rapaz parecia estar muito atento com a mesma, será que conhecia alguém dali?

- Hã, desculpe a intromissão, mas, você conhece alguém dali? Ou sabe alguma notícia nova sobre o ator Touya Todoroki? - Fala Tomura na esperança de o garoto não saber que ele atuava com Touya, para não parecer ou se espalhar por aí que tinha vindo encher a cara por conta de seu preocupamento com o moreno, Tomura encara Izuku, queria ouvir que na verdade Touya estava bem, que Touya estava andando de moto ou que ele não estivesse dentro daquela casa.

Midoriya o olha surpreso quase tinha dó do ator, estava devastado, devia realmente amar Touya para estar daquele jeito, então ele resolve responder da forma mais gentil que conseguia no momento, quase falhando miseravelmente.

- Conheço sim, hm meu namorado Shoto, estava dentro daquela casa -supiro - E bom Touya... Não tiveram tantas novidades a respeito dele, enquanto você estava dormindo... Só houve uma -Izuku respira fundo, e cruza os esguios dedos da mão, procurando uma forma de falar para Shigaraki aquilo, acabando recebendo um olhar nada gentil do albino - Ele está irreconhecível, houve muitas queimaduras sobre o corpo inteiro, há muito risco de morte.

Tomura já esperava por isso, mas, não esperava que ele estivesse quase irreconhecível, o mesmo começa a andar, sentia um peso, era doloroso, queria ir até onde Touya estava, sentia seu corpo pesado, pediria para Toga o levar para casa, ao sair do bar seu telefone toca, era seu diretor novamente.
O albino atende, o diretor lhe dá a notícia que a viagem para Hollywood já está agendada, o que faz Tomura entrar em pânico, logo agora que tudo estava desabando veio essa horrível notícia, não queria ir para Hollywood agora, queria ficar em Tóquio, que era seu lar e tinha pessoas com quem gostaria de não as deixarem para trás.
Em específico Touya Todoroki.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Where stories live. Discover now