13🎬

406 56 0
                                    

Dois dias após os acontecimentos anteriores...

Tomura Shigaraki olha para o próprio apartamento á sua volta, seu cantinho na sala em cima daquele sofá vermelho veludo, seu balcão que o mesmo decidira não levar alguma bebida, que estivesse em cima do mesmo, aquele balcão que enchera a cara tantas e tantas vezes -principalmente após o acidente de Touya- não acreditava que estava realmente deixando tudo para trás; O homem de 21 anos joga sua cabeça para trás, era uma decisão definitiva, só voltaria atrás se Touya aparecesse no aeroporto para o impedir, o que sabia que era impossível, o moreno estava em coma.

Tomura pega um copo de gim de seu balcão, um último copo e uma última vez nesse apartamento, o albino se senta no chão próximo ao sofá vermelho carmesim, o mesmo sente as lágrimas involuntárias saírem de seus olhos, acabara quase descutindo com Touya no último dia que vira o mesmo, se sentia culpado, sentia um remorso enorme, o homem derrama lágrimas até ver seu suéter azul marinho se molhar, por que a vida tinha que ser assim? Injusta e dolorosa.

O mesmo bebe sua bebida aos poucos tendo suas lembranças antigas com Touya, houve dias bons, mas, também muito ruins.

Touya Todoroki bate na porta de ébano de Tomura, o mesmo sempre cuidava de si talvez estivesse apaixonado por alguém pavio curto, o mesmo sorrir, mas, para no mesmo momento que sente sua boca agora ferida -Porque tinha brigado com um bêbado na rua- latejar de dor.
Tomura abre a porta e o olha com uma expressão séria, Dabi o olha dar passagem para o mesmo entrar em seu apartamento e então fecha a porta atrás de si.

- O que aconteceu dessa vez? Brigou na rua não foi? -suspira- Touya... Já disse milhares de vezes, vá procurar o seu namorado, uma hora vou abrir mão de você, já não vou muito com a sua cara-

- Eu sei, como você disse milhares de vezes para procurar o meu namorado eu vou pedir desculpas milhares de vezes, da mesma forma que você e não, não vou procurar o meu namorado, você sabe a nossa relação como está - Touya fala se aproximando do azulado.

- Por isso que não gosto de você, sempre me procura quando seus problemas estão lhe "apertando", não vou ser delicado ao cuidar desses ferimentos dessa vez. - Shigaraki o encara, então se senta no sofá carmesim esperando Touya se sentar ao seu lado, o que o homem de fios negros faz quase imediatamente.

Tomura cuida dos ferimentos de Touya o melhor que pode, ao terminar o mesmo pega uma garrafa de vinho e o oferece para a pessoa ao seu lado, que aceita e toma a bebida junto á Shigaraki;
Até que o azulado adormace no ombro de Touya.
Touya Todoroki dá um mini sorriso, Tomura tinha cheiro de sabonete e pêssego, algo um pouco incomum, após ver que estava sóbrio o mesmo levanta lentamente, para não acordar o outro então o deixando deitado no sofá, Touya puxa o cobertor que estava na ponta do sofá e o cobre, após o ato o mesmo sai do ambiente agradável de se estar.

Tomura suspira e coloca o copo de vidro em cima da mesinha de centro do mesmo material, como sentia falta de tempos mais tranquilos e menos dolorosos, como sentia falta do que um dia fora irritante, Touya.
O mesmo se levanta olha em volta, pega suas malas e sai do apartamento, vendo de cara seus dois acompanhantes, Bakugou e Kirishima, seus seguranças; Então a próxima parada era o aeroporto.

|•°Quebra de Tempo•°|

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Onde histórias criam vida. Descubra agora