20🎬

386 46 16
                                    

Touya Todoroki estava sentado em sua cama desconfortável de hospital, esperando a enfermeira voltar com seu jantar, até se virar para a porta onde seu pai Endeavor havia acabado de abrir e a fechar assim que entra;
Touya ergue suavemente uma das sobrancelhas, o que ele queria? O homem mais velho havia ido o visitar uma única vez desde quando acordara, então Touya fecha a expressão, claro que tinha um interesse por trás de tudo. Seu pai se aproxima e se senta na poltrona azul ao lado de sua cama e olha para o moreno com a expressão rígida.

- Touya meu filho, vim pedir como um pai querendo um futuro melhor para seu filho, principalmente agora que está arruinado com essas queimaduras... -Todoroki continua encarando o ruivo com desdém - Peço que fique longe de Tomura, ele não é uma boa influência para você e não é bom para sua recuperação, então eu vim fazer minha... Digamos humilde proposta, você se casa com a mulher que é de uma grande família rica e Tomura fica em paz, mas, claro, sem chegar perto de você mas, se você não quiser mando matarem Shigaraki, você escolhe o seu e o futuro dele, está tudo em suas mãos.

Touya sorrir, aquele homem estava brincando com sua cara, não? Endeavor achava mesmo que ele abandonaria Tomura?

- Bom, suas ameaças não vão me fazer mudar de ideia a respeito de Tomura, vou ficar com Tomura assim que ele perceber meus sentimentos ou eu sair daqui e confessar... -Touya é interrompido.

- Você não está entendendo nada não é Touya? Vou ser claro, se não se casar com a modelo, que inclusive está de acordo, eu mato seu querido Tomura, simplesmente você só precisa casar com ela e eu poupo ele. Se não quiser acreditar eu mato ele sem ao menos você se casar com ela, veja pelo lado bom estou lhe dando uma opção. -Endeavor sorrir com zombaria. Touya respira fundo, isso não podia estar acontecendo, só podia ser um pesadelo, mas, então pensa em Tomura o queria vivo, mesmo que não estivesse consigo, então o moreno olha friamente para o pai e ascendente vendo o sorriso de Endeavor se alargar ainda mais. - Ótimo meu filho, tenho uma notícia para você, em breve sairá daqui, a mais ou menos duas semanas você sairá deste hospital, ah ia quase me esquecendo vou mandar organizar seu casamento para duas semanas após a sua saída daqui. Melhoras. - Após a fala, Endeavor se levanta e sai.

Era simplesmente grotesco, aquele homem e as decisões que ele queria fazer por Touya, o moreno havia perdido o apetite então quando a enfermeira chega o mesmo já estava deitado em sua cama, fingindo dormir, aquele céu azul escuro lindo, gostaria de voltar no tempo, naquele dia em que encontrara Tomura na varanda, aquele dia era para ele ter falado o que sentia, agora já nem se dava o esforço, iria se casar com uma mulher tão nojenta quanto Endeavor, ela sabe de tudo e mesmo assim aceitou o casamento, talvez se colocasse vários chifres na cabeça dela enquanto estiverem casados ela o largaria, Touya sorrir com a ideia horrível.

|•°Outro dia°•|

Tomura se espreguiça e sorrir para seu próprio reflexo, se sentia tão bonito, iria visitar Touya novamente; O mesmo coloca uma jardineira e uma camiseta vermelha, que fazia seus olhos rubis destacarem, então pega seu coturno preto e o coloca, indo direto para a penteadeira -que fora presente da melhor amiga- o mesmo pega seu gloss de hortelã, que o dava uma boca hidratada e avermelhada, embora ainda tivesse aquela horrível cicatriz na boca não ligava, já estava acostumado e se orgulhava de tê-la pois aquela era uma prova de que sobrevivera a algo de seu passado. Tomura penteia os fios azuis, passa seu perfume e sai do quarto, estava farto de se arrumar, se exagerasse iria ficar o contrário do que queria, então o mesmo vai para a cozinha abrindo a geladeira e pegando dois ovos e uma caixinha de morangos, uma omelete de manhã e uma vitamina natural, seria bom para sustentar-lhe; Após comer o mesmo faz suas higienes matinais e passa o gloss novamente, logo saindo do apartamento.

Tomura entra no hospital, estava feliz, e um pouco nervoso por causa do que acontecera na última vez que tinha vindo visitar Touya, após falar com a recepcionista Tomura estava um pouco confuso. O que a recepcionista quiz dizer ao falar: ‘‘ Sinto muito, até outro dia vocês estavam juntos, em breve só a noiva dele vai poder vir o visitar além da família, desculpe são ordens. ’’? Como assim Touya tinha uma noiva? Talvez ela deva ter se confundido.
Tomura chega á porta de Touya e a abre hesitante, Touya dessa vez estava sentado na cama de costas para a porta, o albino fecha a porta silenciosamente, o moreno não parecia ter percebido o azulado até o mesmo se sentar ao seu lado. Touya o encara sem falar nada, então abre a boca como se fosse falar algo, mas, então a fecha em uma linha reta e rígida.

- Oi, hm Touya o que quer fazer hoje, parece que está liberado para comer o que quiser, tem uma loja de doces aqui perto, ah e acho que a recepcionista deve ter me confundido com outra pessoa, mas, se for verdade... O que ela quis dizer com você ter uma noiva? - Tomura fala nervosamente, estava torcendo para não ser verdade, mas, supunha que era impossível, Touya gostava de si, não gostava? Touya parecia surpreso, tenso e triste.

- Tomura, - O moreno engole seco e pega as duas mãos do albino, as cobrindo com seus dedos longos. - é verdade, eu simplesmente me apaixonei por outra pessoa. - Então Touya solta as mãos de Tomura, desviando o olhar, odiava aquela mentira, cada palavra fora difícil de se pronunciar, saiam amargas. Tomura parecia arrasado, parecia decepcionado, Touya suspira queria o envolver em um abraço, mas, não podia, então o mesmo ver Tomura se levantar da cama e ir para a porta.

- Seja feliz. -Tomura cospe as palavras em um resmungo.

Touya se levanta, bambeando o mesmo vai até Tomura e para encostando na porta, queria contar á ele tudo, mas, era arriscado; Tomura o encara com aqueles olhos escarlates, então Touya sorrir, iria contar para ele, não iria parar de ver Tomura com essa desavença, não iria abrir mão de Tomura sem o contar tudo, pelo menos iria ser sincero.

- Shigaraki você está lindo- Diz Touya ao ser interrompido novamente.

- Touya por favor saia da frente da merda dessa porta, não estou afim de ficar aqui então, por favor saia. Eu já te desejei que seja feliz, o que quer mais? - Tomura suspira não iria chorar na frente de Touya.

- Quero te contar tudo o que está acontecendo, Tomura, eu não amo outra pessoa a não ser você. -Touya abraça o albino, mas, não sente o outro retribuir ou ao menos o empurrar então o moreno se desvencilha, vendo Tomura com a expressão rija.

- Ótimo, você está noivo e está me amando, conta outra Touya, se me amasse não estava noivo, sabe agora eu estou vendo nunca demos certo, não vai ser agora que vamos dar, então seja feliz com sua noiva e me deixe em paz, não me procure nunca mais! E-eu sou um idiota por achar que você sentia algo por mim apenas porque me beijou. - Shigaraki olha levemente para cima para encontrar os olhos de Touya e então ver o moreno sair da frente da porta e o albino abrir, último relance que vira era Touya se ajoelhando no chão e olhando para cima em quanto a porta se fechava.

Tomura estava farto de chorar, era melhor não ter vindo para Tóquio, era melhor nunca ter começado a ter este sentimento que ardia no peito; Mas, novamente estava chorando por Touya, o albino sai do hospital, e ver a recepcionista o olhar piedosamente.

Após chegar em casa o mesmo se joga na cama e fica o dia inteiro bebendo.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Where stories live. Discover now