11🎬

423 59 0
                                    

   Tomura estava na frente da porta do quarto de Touya, estava hesitante em abrir, há quase dois meses o "acidente" havia acontecido... Agora era uma despedida, era doloroso mas, se não aceitasse a proposta não teria onde cair morto, e era totalmente melhor deixar Touya para trás do que só o ter na cabeça, vivendo com ele nas lembranças... Tomura suspira, há pouco tempo haviam deixado Touya receber visitas, embora o homem ainda estivesse em coma; Faltava no total dois dias para ir em bora e só Deus sabe quando voltaria, sua amiga Himiko ficaria em Tóquio então seria mais fácil acompanhar a situação de Touya enquanto estivesse longe.
  Shigaraki abre a porta e entra a fechando atrás de si, Todoroki estava ali deitado todo enfaixado, respirando tranquilamente, Tomura se senta na cadeira perto do leito de Touya, então toca levemente a bochecha do mesmo, não conseguia acreditar naquela realidade, todos os dias sem falta não tinha como não chorar e sentir saudade dos "velhos" tempos, ultimamente estava tomando alguns remédios, como se deixara chegar nessa situação? Não sabia.

- Sinto sua falta, sabe naquela época eu nunca iria admitir o que sentia e o que sinto por você, quando me perguntou o que eu sentia por ti, eu tinha a resposta na ponta da língua mas escolhi uma mentira descarada, sei que ficou magoado com aquilo, se eu pudesse voltar no tempo... -Shigaraki cruza as mãos e o olha - Eu faria tudo diferente, pela primeira vez eu passaria por cima do meu ego, vou embora daqui dois dias, consegui a vaga de Hollywood... -Tomura dá uma risada sarcástica, sempre que falava dessa viagem vinha um gosto amargo na língua - Se você acordar, não sei se vou estar aqui para você, mas saiba de uma coisa eu... -

  Tomura é interrompido pela enfermeira, já havia passado tempo demais no quarto de Touya, a família viria, o albino suspira, se levanta dá um beijo na testa de Dabi e então sai do quarto.
  Saindo do quarto o mesmo ver Hanwks e faz uma carranca, odiava ver Hanwks ir visitar Touya, para evitar briga o de olhos avermelhados só dá um olhar frio ao loiro e sai do hospital, quase dando de cara com Shoto Todoroki -irmão de Touya- junto com o barman do último bar que fora, o garoto bicolor o cumprimenta com um aceno de cabeça, Shigaraki o retribui e entra em seu carro, agora preto e brilhoso, diria chamativo.
  Shigaraki suspira e começa a dirigir, já tinha dado adeus a quem se importava então próximo passo era arrumar as malas, havia dois seguranças que o acompanharia em breve, tinham a idade de Shoto, Bakugou e Kirishima, acreditava que era esses seus nomes, talvez tivesse errado alguma coisa, mas, no fim só eram dois funcionários que o acompanharia durante pelo menos um mês.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Where stories live. Discover now