17🎬

386 60 11
                                    

Tomura estava desesperado para encontrar Touya, então deixa as malas com a amiga e vai direto para o hospital em que o moreno estava; Ao chegar Tomura é barrado pela recepcionista, o perguntando o que era de Touya, não sabia o que responder, só a família podia entrar, então Shoto Todoroki aparece ao seu lado respondendo por ele.

- Ele é o namorado de meu irmão -Shoto dá um sorriso. - A família o altoriza entrar quando quiser.

Tomura cora, nunca pensara em estar comprometido com Touya, mas, por hora isso não era importante, o mesmo agradece Shoto e segue para o quarto que Touya ainda estava, para poder se recuperar; Estava com medo de entrar, e se Touya não gostasse da visita? E se ele tivesse voltado com Hawks? O mesmo suspira e cria coragem para entrar.
Passara três anos esperando por Touya, qual é Shigaraki?
O mesmo faz as perguntas em seus pensamentos, então entra; Touya estava sentado em sua cama, lindo, não mudara quase nada, seu cabelo já estava tingido pela cor preta novamente, só algumas coisas eram muito diferentes do Touya de antes do acidente, as queimaduras marcavam seus braços e algumas partes de seu rosto, mas, independente disso, continuava lindo. Tomura mal percebe que estava encarando Touya até o mesmo o olhar surpreso e então tentar falar, mas, acabara só saindo palavras cortadas, ele ficara muito tempo em coma, então era totalmente normal, assim como suas pernas, Tomura acreditara que o moreno estava "aprendendo" a andar novamente.
Então o albino anda até a cama de Touya, sendo surpreendido por um abraço do moreno, havia chorado tanto por Touya, agora as lágrimas que se soltavam de seus olhos eram de saudade e felicidade; Touya o solta do abraço, mas, continua com seus olhos safira atentos em Tomura, então desvia seu olhar para as queimaduras e balança a cabeça; Tomura dá um mini sorriso.

- Sabe, eu senti sua falta... Touya, eu -Queria tanto falar o que sentia, "eu te amo", mas, era algo que não saia fácil de seus lábios, era ainda mais difícil com Touya o encarando com aqueles olhos azuis.- Ganhei sobre ir para Hollywood -Touya sorrir, ah como tinha se esquecido que sentia falta daquele sorriso.

- Só... Po..eu estava nessa maca. -Diz Touya roucamente, cortando algumas palavras, pelo fato do mesmo ter ficado em coma, Tomura cora, caramba, como tinha se esquecido daquela voz;

Touya continua com aquele sorriso, aquele maldito sorriso, Tomura se senta na poltrona ao lado da maca.

- Hm gostei, você não fica me provocando com fatos maldosos, está mais calado -Tomura rir, mas, para assim que ver a carranca de Touya. -Desculpe, foi uma brincadeira maldosa... Touya, eu voltei para Tóquio, para ficar aqui, e nunca mais voltar para Hollywood, não aguento mais ficar naquele lugar -Shigaraki sorrir, por uma parte era verdade, mas, por outra só tinha voltado por causa de Touya. - Você e o Hawks devem terem se dado bem não é? Eu estava fora por todo esse tempo... Vocês estão juntos novamente? -Tomura suspira e pergunta com uma careta que não conseguia esconder, Touya solta uma risada quase sem som, então nega com a cabeça para Tomura, logo esticando o braço e pegando um bloco de notas vinho que estava em cima do criado mudo, o mesmo escreve no bloco e o vira para Tomura:

ᑎᗩ̃O ᐯOᑌ ᐯOᒪTᗩᖇ ᑕOᗰ ᕼᗩᗯKՏ, ᑎᗩ̃O Տᗴ ᑭᖇᗴOᑕᑌᑭᗴ, Տᗩᗷᗴ ᑫᑌᗴᗰ ᖴOI ᗩ ᑭᖇIᗰᗴIᖇᗩ ᑭᗴՏՏOᗩ ᗩ ᑫᑌᗴᗰ ᗴᑌ ᑭᗴᖇᘜᑌᑎTᗴI ᑫᑌᗩᑎᗪO ᗩᑕOᖇᗪᗴI?
ᐯOᑕᗴ̂.

Tomura o olha surpreso, enquanto Touya sorrir; Não estava acreditando Touya estava impossibilitado, mas, ainda assim, galanteador.

- Mentiroso -Touya fecha seu sorriso após ouvir a palavra que Tomura acabara de pronunciar, e suspira. - Então não é uma mentira? Touya, sabe isso é muito constrangedor; Você não tem um pingo de vergonha ao me falar uma coisa dessas, não? -Shigaraki abre um sorriso, mas, o fecha ao ver a enfermeira o pedir para se retirar, pois o horário de visita já acabara. -Preciso ir, Touya melhore, em breve venho visitar você novamente, já está escuro. -Tomura chega perto de Touya e cora ao dar um beijo na testa do mesmo, como fizera várias vezes quando o moreno estava em coma; Touya o olha surpreso e dá um de seus sorrisos novamente.
Se pudesse ficaria conversando com Touya a mais tempo, mas, agora já não dava, então Tomura se vira e sai do quarto de Touya, sem ao menos olhar para trás o homem sai do hospital, seu rosto estava quente e vermelho.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Onde histórias criam vida. Descubra agora