8🎬

587 72 2
                                    

Dabi anda até o apartamento de Tomura.
Será que era certo? Admitir que estava "gostando" do outro? Não tinha essa resposta naquele exato momento;

O homem de fios negros, tira de seu bolso um maço de cigarro, pega um deles e o ascende, Tomura deveria estar dormindo, talvez estivesse louco, sim estava louco e apaixonado por alguém que provavelmente não nutria os mesmos sentimentos, talvez fosse melhor desistir ou ao menos tentar, mergulhar de cabeça, era tão estranho pois aquilo que sentia por Tomura, nunca havia sentido antes nem mesmo por Hanks seu ex-namorado; Touya passa seus longos dedos pelo cabelo escuro, então vai para a varanda que ficava no final do corredor, havia tempos que não conseguia dormir, algo lhe preocupava, seu pai Endeavor um homem cruel até agora não tinha comunicado que viria o ver, ou ao menos como sempre para tomar cuidado pois havia enviado homens atrás de Touya; O rapaz suspira e coloca seu cigarro na boca, sentindo o gosto e o cheiro do tabaco e se permitindo ter um momento tranquilo de paz.

Tomura Shigaraki abre a porta de seu apartamento como fazia diariamente nas noites calmas ou muito movimentadas, o mesmo calça seus chinelos branco e cruza os braços, estava frio mas agradável, seu pijama azul claro combinava com seus fios do mesmo tom; O albino anda em direção á varanda no final do corredor, ficando surpreso ao ver um homem virado de costas para si, uma jaqueta de couro preta estranhamente conhecida e o cabelo escuro...Shigaraki anda até a varanda e para ao lado do homem com um gosto clássico e ao mesmo tempo extravagante;
Quem em pleno século XXI se vestia todo de preto até os fios do cabelo? Ah sim várias pessoas inclusive si mesmo às vezes, mas havia uma em específica que sentia raiva, alegria e qualquer outro sentimento estranho; Touya Todoroki.
Shigaraki olha para o lado confirmando o que já sabia, Touya estava ali; Mas com o cigarro que Tomura tanto odiava sentir o cheiro então automaticamente franse o nariz, fazendo Todoroki o olhar, como se tivesse dispertado de um sonho, então ele dá um sorriso.

- O que faz aqui? -Tomura fala quebrando o silêncio entre eles.

- Sinceramente Tomura...Eu não sei, só vim buscar uma resposta... O que você realmente sente por mim? -Tomura o encara surpreso, então balança a cabeça pensando em uma mentira.

- Eu não sinto nada além de rivalidade, o que queria que eu sentisse? O que você sente?

- Ótimo. -Fala Touya cerrando sua própria mandíbula.
Tomura o analisa, ele havia falado "ótimo" mas sua expressão era totalmente diferente de sua fala, ele parecia magoado talvez, com raiva, o albino não sabia ao certo o que era aquela expressão.

- Me responda Touya! O que você queria que eu sentisse por você?! E o que você sente?!

- EU NÃO SEI! -Touya fala com arrogância o que faz Tomura ficar quieto, então fica o silêncio constrangedor, Touya preferia o albino gritando consigo do que aquilo, o mesmo suspira - Me desculpe...Tomura não tinha razão para eu ter gritado... E-

- Tudo bem então, você precisa ir para sua casa, vou ir dormir. - Tomura fala friamente e Touya faz uma carranca.

Havia pedido desculpas por que Tomura estava sendo tão rude?!

- Eu não consigo mais dormir, para mim é difícil dormir enquanto eu estou ansioso para que alguém sinta a mesma coisa que eu, ou quando eu só penso nessa pessoa. - Após a fala Dabi começa a andar para longe de Tomura, deixando o mesmo confuso para trás.

Tomura olha para a paisagem acima de si, uma escuridão sem estrelas ou uma Lua, um vazio, o mesmo suspira e entra dentro de seu apartamento;
O que Dabi queria que ele entendesse? Talvez a resposta estivesse em sua cara e não visse.
O garoto de olhos avermelhados fecha sua porta e vai para a cozinha pegando um copo de saquê e bebendo tudo de uma vez, um gosto amargo e adocicado ao mesmo tempo atingia seu paladar; Após tomar o único copo de álcool o homem entra em seu quarto e adormece em uma pose desconfortável, que provavelmente no dia seguinte iria sentir uma dor como consequência, o que o atrapalharia pois começaria os testes em breve.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant