18🎬

375 51 16
                                    

Como estava sendo bobo, ao corar por nada, só havia dado um beijo na testa de Touya nada demais; O mesmo tenta afastar o pensamento, que ficava cada vez mais embaraçoso, estava perto de seu antigo apartamento, como havia desacostumado andar todo aquele caminho, seu carro ficara com a amiga que no dia seguinte o devolveria, Tomura anda tranquilamente até a porta do prédio, então escuta uma voz um pouco familiar, ao se virar o albino ver Endeavor, então Tomura escuta a proposta do mesmo, absurda por sinal.

- O que?! Não vou voltar para Hollywood e não vou ficar longe de Touya. - Shigaraki franse o cenho, só tinha um motivo por ter voltado e não iria voltar de jeito nenhum; Endeavor franse o nariz.

- Já era de se esperar, sobre alguém da sua laia; Tudo bem, eu te dou a quantia de dinheiro que quiser, só fique longe do meu filho, a recepcionista me falou que Shoto disse que você era namorado de meu filho primogênito, não ver que o futuro dele pode ser promissor?

Tomura o olha e dá um sorriso sarcástico.

- Pois bem, não vou querer nenhum dinheiro seu e muito menos se afastar de seu filho, sabe, não foi eu que comecei com isso. Enfim, aprenda agir como um adulto normal e cuide da sua vida passar bem.

Tomura entra no prédio e suspira, entrando no elevador alguém coloca o pé para a porta não fechar e Tomura fica surpreso; O que diabos aquele idiota que tinha se declarado para ele em Hollywood estava fazendo em Tóquio?
Tomura o olha sério.

- O que veio fazer aqui? Vou ser curto, não quero nada com você. -Tomura fala friamente.

- Ah qual é Tomura? Sabe que estou aqui por você, e não sou igual aquele idiota que está em uma cama de hospital. -Segura o braço de Tomura.

Aquilo havia sido a pior coisa que aquele homem havia dito e feito para Tomura, o mesmo olha para o homem de olhos castanhos e dá um tapa na cara do mesmo, fazendo o outro o soltar e colocar a mão no próprio rosto. O rapaz havia ficado surpreso então olha confuso para Tomura.

- Não é culpa dele estar na maldita daquela cama de hospital, e ele é totalmente melhor do que você em tudo; Aparência, beijo e caráter. -Tomura fala e sai do elevador, não iria ter sossego, após ter visitado Touya? Então o azulado entra em seu próprio apartamento e o tranca, só entrariam se o arrombassem, o que era improvável.

O homem retira seus sapatos e entra no apartamento, que estáva limpo, pois sua amiga Toga tinha mandado o limpar assim que soube que Tomura voltaria para Tóquio; Shigaraki suspira, entra então em seu verdadeiro lar, onde muitas coisas boas aconteceram e onde Touya frequentava sempre com a desculpa de ter arrumado briga, só para ficar um tempo com Tomura.
O mesmo entra toma um banho e coloca seu pijama de cetin cobre, em Tóquio estava fazendo muito calor nessa época do ano; Pelo cansaço Tomura é vencido, o mesmo se deita na cama e adormece quase na mesma hora.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Where stories live. Discover now