19🎬

358 59 2
                                    

Touya Todoroki suspira, era dia da terapia, para conseguir andar normalmente novamente, não tinha ânimo algum com aquelas terapias, na noite anterior o médico que estava responsável por si, estava o ensinando como falar sem ficar cortando as palavras, embora estava conseguindo muito bem, estava muito rouco, talvez o timbre de sua voz estivesse mudado, afinal havia ficado três anos em coma, uma das melhores coisas que havia acontecido consigo na noite anterior, era ver quem mais queria ver desde que acordara. Touya segura as barras de ferro ao seu lado, Tomura estava lá no final do caminho das barras metálicas, o esperando conseguir andar até si; O moreno quase desequilíbra na última parte, mas, mesmo assim consegue passar, logo os enfermeiros trazem a cadeira de rodas e o mesmo se senta nela.
Shoto sempre estava lá para o acompanhar desde que acordara, mas, seu pai Endeavor, Touya só havia o visto uma vez naquele hospital, e e nem queria o ver mais.

Tomura dá um sorriso para Touya.

-Você está indo muito bem, parabéns! -Tomura diz.

- Obrigado, não vejo a hora de sair daqui - Touya se lembra do que Tomura havia dito na noite anterior. - Estava sentindo minha falta? -Touya fala roucamente e dá um sorriso de lobo e Shigaraki o olha surpreso.

No mesmo instante Tomura se arrepende de ter dito que sentira falta do moreno.

- Eu? Sentindo sua falta? -Touya ergue levemente a sobrancelha e Tomura o olha sério. -Sim, Touya eu estava. -Tomura suspira.

Touya continua sorrindo, então Tomura empurra sua cadeira até o quarto do moreno.

Touya o encara, se falasse que amava Tomura, será que o homem azulado "correria" e nunca mais olharia em sua cara? Era melhor ficar em silêncio, não queria afastar Tomura, não mais do que já ficaram afastados; Mas por um breve momento o mesmo cogitou em falar para Tomura. Então pega a mão de Tomura, o que faz o mesmo ficar surpreso, Dabi levanta ainda se apoiando na cadeira, estava muito alto perto de Tomura, o mesmo olha nos olhos do azulado e cela seus lábios nos do albino.
Shigaraki havia sido surpreendido com toda certeza, não esperava que Touya fizesse aquilo, mas, por fim retribui o beijo doce, dessa vez não fugira de Touya; Então se separam, Dabi o olha receioso.

- Não vai me dar um tapa na cara como da última vez? -Diz Touya, passando um dos dedos no lábio inferior, tirando o excesso do gloss de Tomura.

- Não, eu... -Tomura desvia o olhar, quando volta seus olhos para Touya dá um sorriso, fora bom, Dabi volta para a cadeira, ainda mantendo a atenção em Tomura, com aquele sorriso que só mostrara para o albino. - Eu achei bom.

Touya cora levemente, Tomura havia gostado? Tinha ouvido certo? Não conseguia deixar de encarar o albino, com várias perguntas que queria fazer para o mais novo, até que Touya desvia o olhar ao ver o desconforto de Tomura; Então aquela maldita enfermeira chega na porta como na noite anterior, Dabi amaldiçoa aquela mulher como se fosse a pior pessoa que havia conhecido, então Tomura chega perto de si e dá um beijo na bochecha desta vez e então se despede e sai do quarto, Touya suspira.

𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂𝒃𝒊- 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔•°🎭 Where stories live. Discover now