vinte e cinco

20.2K 1.8K 976
                                    

— Aonde você está indo? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aonde você está indo? 

Paro no meio do caminho e vejo o meu irmão saindo da cozinha. Ele parece cansado. Conciliar trabalho com estudos está o matando, e eu entendo perfeitamente, porque estou no mesmo barco furado. Mas acredito que seja ainda mais pesado para ele, porque seu trabalho é muito mais complexo do que servir mesas. 

— Vou à uma festa — respondo. 

Ele repara na minha roupa. Estou usando um vestido preto de tecido brilhante que vai até o meio das minhas coxas. Ele é composto de uma manga só, longa, tendo o tecido dessa parte em específico um pouco mais transparente. Meu cabelo está solto, simples, mas bem escovado, e meus lábios cheios estão preenchidos por um batom vermelho vívido. 

Não sou mais a garotinha assustada que chegou aqui. Me sinto mais determinada, empoderada e… gostosa. Muito gostosa. E esse vestido só acentua mais isso. 

— Sozinha? — questiona ele. — Ou vai com o Ryan?

— Agnes está me esperando lá embaixo — replico. — Mas provavelmente eu verei o Ryan lá — eu acrescento. 

Ele concorda com a cabeça lentamente; não está aprovando, mas também não está reprovando. 

— Você está bonita — diz ele. 

Sorrio fracamente. 

— Obrigada. 

— Vou deixar você ir agora — ele vem até mim e beija minha testa. — Se cuida. 

Agnes está esperando no carro quando saio do prédio. Ela me elogia, e eu faço o mesmo, porque ela está linda naquele vestido verde escuro e uma faixa no cabelo. Vamos o caminho todo cantando música pop, já entrando no clima da festa. Eu me considero uma pessoa tranquila, mas quando saio, gosto de me divertir. Essa é uma parte de mim que eu acabei de descobrir e estou gostando muito disso. 

A festa é na casa de um dos atletas da faculdade. Muitas pessoas que estudam lá são podres de ricas, então não me surpreendo quando paramos em uma mansão à beira mar, de dois andares. 

Agnes consegue espremer o seu pequeno carro entre duas caminhonetes enormes e depois que conseguimos escapar da vaga de ladinho, ela segura minha mão e me puxa para dentro da casa como se eu fosse uma criancinha. 

Dou uma olhada na casa. Há portas de vidros por todo canto que estão abertas, deixando uma brisa deliciosa e salgada invadir os cômodos. As cores brancas das paredes se contrastam com os copos vermelhos que as pessoas carregam em mãos. Parece haver muitas entradas e saídas, muitos corredores, e o anfitrião da festa parece ter dado um jeito de sumir com os móveis, deixando apenas dois sofás para a galera socializar. 

"Beautiful Mistake", do Maroon 5, está tocando em um volume agradável, um pouco baixo dentro da casa, até que eu percebo que a verdadeira festa está rolando nos fundos. É uma espécie de luau, com tochas fincadas na areia e um tablado enorme montado com mesas repletas de comida.   

Indecente • COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora