1- Ohio

200 17 5
                                    

Ohio, 2021, 12 of august

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ohio, 2021, 12 of august. Jeon Jungkook.

Ohio sempre foi uma cidadezinha qualquer, pra Jungkook era igual a qualquer cidade que ele já visitara, e ele já visitara muitas cidades. Mas apesar de serem todas diferentes, Ohio sempre tinha coisas a mais para lhe oferecer. Não estava falando do sexo e da bebida sem fim, nem pensar, mas em outros seres que lhe chamavam uma imensa atenção.

Gostava do frio que estava fazendo naquele dia. Um sobretudo preto, uma calça social junto de sua camisa preta com alguns botões abertos apenas pelo estilo. Não sentia frio, afinal das contas. Mas de todo modo, o tempo deixava as pessoas mais bonitas e ele adorava ver pessoas bonitas.

Chegava perto da noite e as luzes da cidade deixava tudo mais bonito, era como andar em New York, para ele, mas não o mesmo. Com as mãos no bolso e um sorriso nos lábios, por onde passava tinha toda a atenção que desejava. Estava acostumado com os olhares de desejo carnal, os olhares que o enalteciam a cada passo e até falas. Amava ser o centro das atenções e de poder fazer o que quiser com isso. Se acostumou com o fato de poder ter quem ele quisesse e quando quisesse.

Mas hoje era um dia diferente dos outros, não queria alguém para satisfazer seu tesão em algum motel barato ou em um carro qualquer. Estava em Ohio para fazer algo que já tinha tempos que estava planejando fazer.

Desde que recuperou suas asas, não sabe o paradeiro de quem as devolveu, e isso torna tudo mais gostoso de investigar porque Jungkook acima de tudo amava um mistério e lidaria com ele até o fim de sua infinita vida se necessário. Precisava descobrir quem estava por trás disso, mesmo que isso tire de si a paz que o engole sempre. Não chegava a ser divino como deveria, a paz era do seu jeito e um jeito único por assim dizer e levaria isso sempre.

Entrou no pequeno bar da esquina. Cheiro amadeirado, a madeira no chão fazia barulho quando o mesmo andava, seus sapatos chamando atenção a cada batida no chão. O cheiro de whisky velho invadia suas narinas e o chamava para mais, para se entregar ao pequeno vício hoje. Contudo, o garoto estava concentrado e nada poderia tirar isso dele, não hoje.

Jungkook era imprevisível, mas quando se tratava de sua concentração e atenção, ninguém ou algo podia ficar em seu caminho, com todas as palavras ele cortava um mal pela raíz por tentarem o atrasar. Odiava atrasos, odiava distrações, odiava qualquer coisa que o tirasse do trilho. Era apaixonado e apegado na sua rotina, sem que ninguém mandasse no mesmo ou o obrigasse a fazer algo.

Ohio no entanto, tinha muitos defeitos, talvez por isso passasse tanto tempo ali, queria deixar tudo em perfeito estado. Era perfeccionista e por mais que fosse mau, há certas coisas que merecem sua atenção mesmo que banal na sua visão. Qualquer oportunidade de torturar um estuprador ou algum assassino, ele faria, mas não mataria, gostava do fato de saber que eles eram mortais e sofreriam aos poucos.

Gostava da dor, de dar dor e sentir a dor. Era um pouco masoquista.

Ali também, tinham muitos outros anjos e demônios, sempre habitando cascas perfeitas para esconder o podridão que eles eram por dentro, sem alma ou com alma, os anjos ainda poderiam ser pior do que os demônios.

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora