4 - Eu pergunto, você responde

129 15 6
                                    

New York, 20:37 PM, 13 of august, Kim Taehyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

New York, 20:37 PM, 13 of august, Kim Taehyung.

Estavam em um restaurante caro a pedido de Jungkook, gostava dos gastos, da luxúria e de mostrar que poderia dar do bem e do melhor para quem quisesse e naquele dia faria de tudo para sustentar o ego de Taehyung para que ele desembuchasse sobre suas asas. Já que, o conhecendo não sabia se ele iria falar por vontade própria.

A verdade era que Jungkook não conhecia muito bem Taehyung e o próprio não iria se dar ao trabalho de se explicar, caso não quisesse falar a verdade. Acontece que em toda sua vida como anjo, Taehyung sempre odiou mentiras e contar mentiras não era com ele, ele não sabia mentir, não sabia enganar as pessoas, guardar segredos e tudo que envolve traição, o que de fato é irônico agora.

— Você o quê?! — o Kim se espantou com as palavras direta de Jeon.

— Foi o que você ouviu — bebericou o seu vinho pela terceira vez.

— Jungkook, em que mundo você foi para concluir que eu devolvi suas asas?

— Você devolve a vida das pessoas, faz quem não anda andar, quem não fala falar, quem não escuta escutar, é um anjo bom e milagroso, não iria me impressionar se fizesse isso por mim — Jungkook sorriu convencido e Taehyung riu fraco ainda incrédulo.

— Claro, porque se eu tivesse certa habilidade com certeza devolveria as suas asas e não as minhas — debochou. O de cabelos escuros franziu o cenho confuso.

— Como assim?

— Jungkook eu nem mesmo tenho asas, a graça que tenho é mínima e eu nem mesmo sei se ela é minha. Quando fui expulso do céu eles tiraram tudo de mim.

— E como ainda tem poderes?

Taehyung deu de ombros fingindo não saber. Não contaria à ele que fontes de seu poder vinham diretamente da graça de Lúcifer. Fingiria a todo momento que não sabia de nada, isso, se conseguisse.

— Não brinca comigo, Taehyung-ah. Você é o único que pode fazer isso.

— E o único que não faria isso exatamente com você — Taehyung sorri cínico, bebendo seu vinho sem álcool algum e pedindo a conta.

— Ainda está com rancor de mim?

— Não me diga que também não está.

— Sabe o que as pessoas fazem por amor.

— Não somos pessoas, a priori, e isso não justifica usar um irmão ingênuo de tudo nas suas fantasias no céu.

Taehyung cuspiu as palavras. Desde que soube que foi usado por Jungkook para se aproximar de Lúcifer, tudo mudou. Sua visão sobre ele, sua confiança e tudo de bom que ele sentia pelo outro. Nada comparado ao amor, nada disso, mas era tudo sobre sua amizade com o Jeon que fazia diferença, em como ele gostava de ser amigo de um anjo incrível e que no final de tudo simplesmente pôs tudo a perder, por nada.

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Where stories live. Discover now