3 - New York

131 16 2
                                    

New York, 13 of august, 9 AM, Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York, 13 of august, 9 AM, Kim Taehyung.

O vento gelado da manhã fazia os lábios de Kim Taehyung tremer, mas ainda sim se permitiu sentir o pouco do sol que batia no banco de sua praça preferida. Gostava de ir até a cafeteria, tomar seu café como alguém normal e tomar sua vitamina D enquanto observava as crianças brincarem, adultos indo para seus trabalhos, outros apenas passeando com seus cachorros e alguns em casais. Gostava da simplicidade que havia ali.

Ali era um dos muitos lugares que lhe trazia paz, porque ali ele podia ver melhor a obra de seu Pai e apreciar como era divina a humanidade e como eles faziam coisas que um anjo não poderia fazer. Mas ainda com as indiferenças conseguia os comparar facilmente com os anjos. Os humanos assim como eles, também são felizes, acreditam em Deus e depositam suas esperanças Nele, o amam como não amariam mais ninguém e confiam para contar seus segredos, suas vontades e seus mais profundos desejos.

E até medos. Porque sabem que Deus pode os ajudar e se for algum caso como perdão, é impossível que Deus não os perdoem. E isso para Taehyung era algo tão incrível que conseguiu listar mil e um motivos pelo qual Deus criou o céu e a Terra e fez os humanos semelhantes à Ele.

Humanos amam intensamente, sentem como ninguém, perdoam, espalham felicidade por onde passam e muitas outras coisas que ele poderia ficar o dia todo falando se alguém lhe desse permissão.

Era feliz porque não era o único que achava tudo muito divino. Quando Taehyung começou a trabalhar em uma igreja onde era um dos principais causadores do milagre humano ali, descobriu muitas pessoas que acreditavam na possibilidade de Deus voltar, de Deus existir, de Deus ainda continuar criando e fazendo o bem que ele sempre fez. Descobriu que outras pessoas o amavam e idolatravam por tanto! Pessoas agradecidas, pessoas que carregam um amor, respeito e fé infinita em seus corações!

Não chegava a ser um padre ou um pastor. Mas gostava de espalhar o amor de Deus para quem quisesse ouvir, ajudar quem estava em seu alcance sem cobrar nada de ninguém a não ser que eles continuem acreditando em seu Pai. Que os poderes de cura que o mesmo tinha, são graças ao seu Pai e ele está na Terra para ajudá-los enquanto seu Pai trabalha em algo maior que possa servir de consolo. Todos entendem porque Deus é tão bom e ajuda cada um sem exceção.

Taehyung passou a trabalhar como curandeiro. No começo foram coisas pequenas como uma ferida aberta, algum corte fundo entre outros fatores. Logo em seguida, ousou mostrar melhor o que podia fazer e descobriu que poderia curar as pessoas da cegueira, os cadeirantes voltavam andar, as pessoas doente voltavam à sua vida saudável, pessoas em situações graves logo tinham suas vidas devolvidas. Era tudo muito mágico, tudo muito raro, incomum e... Milagroso.

Taehyung tem uma fama absurda na cidade, ainda mais sendo um local grande. A igreja em que frequenta passou a ser um dos pontos turísticos do lugar. Taehyung chamava atenção por onde passava e era impossível ninguém ali conhecer o seu nome. Era facilmente encontrado, era facilmente reconhecido e ele amava isso. Porque imaginava que o amor que as pessoas depositavam em si era o mesmo que depositavam em Deus. Esperava que fosse o maior possível.

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora