6- Pecado

109 12 0
                                    

O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.

Carl Sagan

Ohio, 20 august, 20:56 PM

Já tem dias que seu pensamento se apossaram apenas em uma pessoa, ou melhor, um ser. Lúcifer era de longe uma pessoa, era até mesmo engraçado dizer que ele era na verdade um arcanjo, facilmente seria reconhecido pelo poder que emanava de si, coberto por pecado, dor e prazer, do carnal até o material. Pra Jungkook ele não passava de um demônio, de criação estava longe de ser um, mas teoricamente, era o próprio diabo.

Não queria pensar nele, em como ele estava e como poderia estar ainda mais belo habitando a casca que vira no desenho de Roseanne. Não queria saber que estava procurando errado, não queria ter que acreditar que havia uma profecia por trás disso, assim como falou Yoongi. Ele sempre esteve certo, de todos os pecados que Yoongi pudera cometer ou receber de Deus, nunca em vida ou morte, iria mentir, não tinha motivos para isso.

A mentira vem a ser, o único pecado que todos eles evitavam cometer.

Mentir era como um ímã para o mal oculto. Estavam acostumados com o que viam, com o que viviam, mas tirar algo do oculto? Desafiar a morte, desafiar suas próprias vidas e ainda a pouca dignidade que restava. Estavam longe de fazer isso. Porém, se estivessem próximo de Lúcifer, próximo o suficiente, rapidamente todas essas regras iriam para o ralo e era questão de segundos para um apocalipse começar.

Jeon pensou, pensou e pensou. Pensou tanto que sentia sua cabeça doer e a cada pontada forte latejante em sua cabeça, descia líquidos pela garganta capazes de queimar, queimar como o inferno e era como ele gostava. Mesmo com os conselhos de Roseanne, não poderia fazer muito, não tinha muito o que ser feito na verdade, mas para ele era questão de vida ou morte. Querendo ou não seu destino não estava em suas mãos e quaisquer escolha que fizesse...

O levaria até ele.

Deixou se levar mais uma noite pelo álcool caro, cigarro importado e ternos luxuosos na melhor e mais cara boate da cidade, deixando o pequeno bar humilde de Roseanne para trás. As luzes vermelhas destacavam sua pele branca e brilhante, suas jóias nos dedos e pescoço chamavam atenção de qualquer que olhasse para ele. A pura luxúria em pessoa.

Vagou e vagou toda a multidão que não se continham em tocar seu corpo musculoso e extremamente sensível e ao mesmo tempo ágil. Não poderia ter casca melhor que pudesse explicar esse pecado. Era satisfeito. E apesar de tanto álcool e mulheres e homens fazendo de tudo para serem notadas por ele, sua mente ainda estava em outroem. Aquele por quem foi apaixonado quando ainda era apenas um anjo, estava tão próximo de si e ele não poderia fazer nada porque se fizesse, arruinaria tudo.

Essa não era nem mesmo a questão. Jungkook não se importava em arruinar as coisas, ver a humanidade ser destruída, também era orgulhoso e tinha inúmeros defeitos. Mas tirava o tempo possível para raciocinar sobre isso.

Não poderia ser impulsivo agora, lembrou das palavras de Yoongi perfeitamente. Antes de começar uma guerra entre o inferno e a Terra ou inferno e o céu, ele precisava descobrir as coisas, ele precisava de respostas. Não fazia bem à ninguém com todo seu jogo, com a manipulação e a confusão. Mas estava certo em manter as cordas em seu devido lugar apenas para que pudesse se completar. Passaria por qualquer coisa para acabar com essa dúvida.

Tinha tanto poder nas mãos mas não podia fazer nada sozinho. Não entendia o porquê de precisar tanto da ajuda de Taehyung, nem mesmo tinha certeza se era da ajuda dele em si ou se era de qualquer outro anjo dos pecados. Jimin, talvez? Yoongi estava longe de ser uma opção novamente. Talvez Hoseok? Sempre foi compreensível e raramente recusava alguma ajuda. Jin era como se nunca tivesse existido, desaparecera tão rápido quando encontrou sua casca e nunca mais tiveram notícias dele. Deveria ser melhor assim. E Namjoon? Ah! Aquele traidor...

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Where stories live. Discover now