15- Entre Espadas e Chaves

81 9 0
                                    

"Tinha tudo para dar certo e nada para dar errado, no final das contas, mesmo que tenha dado errado, eu ainda estava ali, pra você e por você

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

"Tinha tudo para dar certo e nada para dar errado, no final das contas, mesmo que tenha dado errado, eu ainda estava ali, pra você e por você."

Ohio, 20h da noite, bar da Roseanne, 1 de setembro

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Ohio, 20h da noite, bar da Roseanne, 1 de setembro.

Anjos. É uma espécie celestial criada por Deus, antes deles, vieram os arcanjos, não há muita diferença entre eles a não ser a sua força e sua ambição. Anjos comuns, são feitos para servir ao céu e receber ordens, e então, cumpri-las. Arcanjos, são raros e únicos, irmãos e por mais que todas as histórias digam que se amavam, na verdade, eram os que mais se odiavam. Anjos da morte, são anjos responsáveis por escolhem quem morre ou quem não morre, no entanto, tudo indica que existe apenas um no mundo.

Anjos caídos, estes, que são os principais, são anjos indesejados e que na maioria das vezes cometeram pecados antes mesmo de existir o pecado. São anjos que traíram, que não obedeceram, que se voltaram contra o céu e tudo que se diz contra a lei de Deus.

Muitos acham que ser uma espécie celestial o torna bom, bom em todos os aspectos. As pessoas se acostumam a acreditar que anjos são enviados à Terra por Deus para servir o bem e fazer o bem, assim como Deus. Entretanto, ser bom não é divino ou celestial. Se fossem, não existiria Anjo da Morte e muito menos Anjos Caídos. Ninguém também nunca se perguntou o porquê dos Arcanjos se odiarem tanto.

Sabem que, Lúcifer, o irmão, se voltou contra o próprio Pai por questões pessoais. Mas não sabem qual o envolvimento de Rafael, Miguel e Gabriel nisso, e o que eles tem em comum e porque brigaram sendo irmãos bons, como está na bíblia, como explica o padre nas missas de domingo e como todos acreditam que seja.

Acreditar, é uma virtude.

Saber, é uma virtude, segundo a filosofia.

Mas, saber, em situações como essas, envolvendo anjos, demônios, profetas e tudo que as pessoas dizem acreditar, é na verdade uma escolha. Você escolhe, se quer ter o conhecimento ou não. Questionar é necessário quando se trata de fé, pois não pode depositar sua fé em imagens, em páginas escritas por alguém que não conhece ou nas falas de um desconhecido que se diz padre.

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon