9 - Você me conhece?

88 13 0
                                    

A partir deste capítulo, todos os outros ficarão mais longos. Não esqueça de deixar a sua estrelinha! Obrigada por chegar até aqui.

🖤

New York, 7:27 AM, 25 august, Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York, 7:27 AM, 25 august, Park Jimin

Ressaca.

Uma palavra muito conhecida por Park Jimin, claro que, mesmo assim, não chegava a ser um alcoólatra. Nem mesmo tinha muito efeito. Olhou o relógio da cabeceira e suspirou pesado, se sentando na cama por obrigação. Passou os olhos na cama espaçosa procurando algo, ou melhor, alguém. Após não encontrar, sorriu ladino.

Havia sido deixado novamente. Estava acostumado a acordar e não encontrar o outro corpo na cama.

Estava tudo bem.

Levantou a contra gosto, sabendo que precisava tomar banho e tirar o cheiro do outro do corpo, ou então, tornaria o invocar novamente. Até ouvir o barulho da porta do banheiro de abrindo, franziu o cenho, vendo Yoongi sair do mesmo com um roupão branco, o mesmo que Jimin usava. O anjo encostou-se na parede e cruzou os braços, esperando uma reação de Jimin que não fosse uma expressão de choque.

— Você tem preguiça até de reagir?

— Está fazendo o que aqui?

— Precisamos conversar.

— Hum. Não.

Yoongi bufou, fechando os olhos. Precisava ter paciência, afinal, nunca tomou tal iniciativa, se não tomasse, sabia que o Park não tomaria, muito menos Taehyung ou Jungkook. Estava em cima do muro, precisava reagir de alguma maneira, mesmo que bruta. Mas não faria isso de primeira.

— Você saiu com Taehyung ontem.

— Sim.

Jimin passou por Yoongi, entrando no banheiro e ligando o chuveiro. Já estava despido, nem mesmo ousou fechar o box pra tomar banho, não havia nada ali que Yoongi não tivesse visto ou tocado. Não se importava.

— Eu acho que te avisei que era melhor manter distância dele. Já foi um grande passo ter deixado você ficar na mesma cidade que outro anjo, e você foi até a loja dele o chamar pra sair? — Yoongi franziu o cenho, um pouco inconformado, mas já era esperado.

— O que você queria que eu fizesse, Yoongi? — Park o olhou, sem paciência — Isso é maior que qualquer um de nós, aliás, por que você está pegando apenas no meu pé?

— Porque temos mais intimidade, você me entenderia, entenderia a situação, me escutaria.

— Não. A gente transa. A gente tem uma profecia.

— Uma não conhecida! — Yoongi gritou, vendo o moreno respirar tão fundo que pensou escutar seus batimentos cardíacos — Já conversamos sobre isso.

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora