5- All the things

98 12 6
                                    

Ohio, 16 august, 12:46, Min Yoongi

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Ohio, 16 august, 12:46, Min Yoongi.

Não era uma repórter ou entrevistadora mas poderia explicar qualquer situação das melhores formas possíveis e aos olhos de Jungkook aquela mulher era um encanto e se gabava ao dizer que era sua melhor amiga e ele não precisou a forçar a isso. Roseanne era uma mistura de coisas irrefutáveis.

Estavam no terceiro dia de busca sobre o paradeiro de quem devolvera as asas de Jungkook, esse que, estava ansioso com o resultado enquanto os outros pouco se importavam com o assunto. Mas Taehyung era bom e Rose não tinha escolha.

— Explique melhor e com detalhes a primeira vez que você viu ele.

— Eu já contei, foi a primeira e a última vez, no meu próprio bar. Acho que isso já basta, eu te dei até um desenho de como ele é — a garota dá de ombros saindo de seu próprio apartamento para o almoço, era seu dia de folga.

— Não há mais nada?

— Não há mais nada — confirma.

Perderam Rose de vista indo para o metrô e suspirando se encararam por breves momentos, os pensamentos trabalhando e viajando para tão longe que tinha a impressão de não estar mais ali.

— Recapitulando o que Roseanne disse — Taehyung quebrou o silêncio — É um cara tatuado, de classe alta e desconhecido na cidade, com certeza é uma casca.

— E concluiu isso por que? — debochou.

— É óbvio. Nenhum ser teria coragem de devolver suas asas se não fosse uma pessoa ruim — Taehyung sorriu ladino, não percebendo o deboche do anjo — Não me leve a mal, você não é nenhuma flor que se cheire.

— Claro, até porque você é, certo?

— Sim, sou muito cheiroso, aliás.

— Você é um convencido.

— Não fale essa palavra! — Taehyung olhou em volta analisando as pessoas — Devemos procurar em outro lugar, é óbvio que aqui ele não está. Um anjo ou um demônio não permanece tanto tempo na mesma cidade. É Ohio, é turístico, não é muito de ser um lugar habitável, principalmente para anjos.

— E por quê você acha que é um anjo? Você mesmo disse que deve ser uma pessoa ruim. E ah! Você está em New York à muito tempo.

— Nem todos os anjos são bons, olha pra você, vai aceitar quando que ainda é um anjo independente das profecias? — Taehyung o fitou com uma sobrancelha arqueada e braços cruzados — Sozinho não teremos nada e eu quero acabar logo com isso, então, é só a gente convocar o Yoongi. E sim, estou há um tempo aqui.

— O quê?! Está doido? Ele me odeia. Assim que me ver vai tentar me matar. Yoongi não é uma opção.

— Ele odeia todo mundo. E sim, ele pode, mas você é imortal, não terá risco. Ele não é uma opção, Jungkook, é a nossa única opção.

ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz