Capítulo VI

3.8K 601 749
                                    

Oioi, mais um capítulo de Dominated saindo do forno quentinho aqui para vocês! Gostaria de agradecer pelos 4K, sou muito grato por isso e também passando para avisar que vou postar capítulos todo o sábado, docinhos. Então fiquem ligades! Boa leitura espero que gostem e preparem os corações.

P.S: cada detalhe importa.

━─━────༺༻────━─━

O tempo em Gusu parecia passar cada vez mais rápido, três semanas foram folheadas ligeiramente no calendário anual, já era segunda unidade do semestre e Wei Wuxian se saira muito bem no colégio em todos os aspectos, principalmente com seu professor favorito.

Desde o último ocorrido eles não haviam parado de se encontrar, em todas as sextas íam de lugares elegantes como restaurantes a beira da praia da capital, decorados com lanternas chinesas e detalhes rústicos, à barracas de comida na orla da cidade. Sempre tendo no final uma sobremesa imensamente apetitosa: a boca de Lan Wangji, revestida por uma deliciosa essência de menta, consequência das pastilhas que ele comprava após as refeições, como se soubesse o que estava por vir.

Os amassos não ultrapassavam os toques mais audaciosos como apertos na bunda e malícias no mamilo por debaixo da blusa. Wei não sabia dizer se seu professor tinha receio por está relacionando-se intimamente com um aluno ou se ele continha seus atos por conta de algo a mais.

Com certeza não forçaria nada, contudo sair de pau duro de todos os encontros vinha se tornando algo exaustivo e com intuitos necessitados, que sempre terminavam com o moreno se masturbando no banho ou antes de dormir, chamando sucessivamente por Lan Zhan, em um tom tão baixo quanto o bater de asas de uma borboleta na calada da noite, para que não acordasse ninguém.

Conctatar seu, agora, amigo íntimo adolescente, rebelde e desenfreado para fins sexuais seria uma ótima opção, já que ele e Wangji não tinham um relacionamento concreto, porém apostava no Nie como a "cura da heterosexualidade" do Jiang, como costumava chama-lo, provocando reações agressivas vindas do irmão. Mas, o que é uma brincadeira sem riscos de machucados?

Mais uma manhã de sexta feira se iniciava e a Gusu High School permanecia a mesma, animada, ainda que o sol tivesse nascido recentemente após às sete, e calorosa, pois mesmo em dias chuvosos a capital mantinha a sensação térmica a cima de vinte e cinco graus, algo que Wuxian apreciava imensamente.

Faltavam poucos minutos para o início da primeira aula de filosofia, então inédito e recente grupo de amigos composto por Wei, Huaisang e os Jiang's, encontravam-se sentados sobre as gramíneas esverdeadas do campus. Todos os pensamentos presentes estavam em ritmos parecidos e constantes durante a conversa, exceto os de Wei, cuja cabeça voava até os momentos nos quais seus lábios estavam sobre as nespeiras macias e doces do professor.

Sentiu o sol esquentar alguns graus a mais quando a lembrança do último encontro, onde suas virilhas se roçaram pela primeira vez em meio a um fogo excitante que se instalou nos corpos, mas que logo foi apagado pelo estranho distanciamento de Wangji, como em todas as noites em que se encontravam.

Injusto e torturante, o moreno estava fadado a aguentar tais atos por achar o professor extremamente bonito, também confessou internamente que sentia-se bem na presença dele, todavia isso não era o suficiente para concluir que estava apaixonado ou algo do tipo, certo? Tais coisas não acontecem deste modo, como em um livro clichê qualquer.

- XianXian?- Percebeu que estava olhando para a grama curta a tempo demais quando Yanli o chamou preocupada.- Você está bem?

Dominated Where stories live. Discover now