Capítulo XII

2.6K 438 207
                                    

Boa madrugada docinhos, me perdoem mil milhões pelo atrasos do capítulo, mas prometo que daqui a uns dois vou recompensar vocês! Espero que gostem, boa leitura anjos.

P.S: O título da fanfic não tem um "+18" atoa, não é?

━─━────༺༻────━─━

Como todos os dias logo após o amanhecer Wangji corria pelo condomínio, com os fones de ouvido tocando Debussy e o moletom cinza claro, seus cabelos molhados de suor grudados sobre a testa pálida e a boca transpirando. Segundo ele mesmo: música clássica combinava com o ambiente, correr enquanto o som do piano em "Claire De Lune" ecoava o fazia se sentir em um filme. Tudo se movimentava velozmente ao mesmo tempo em que as notas harmoniosas soavam calmas em seus ouvidos, essa era uma boa representação de si mesmo.


Sentir seu coração acelerado pela atividade física o fazia se sentir vivo, só não mais do que quando ele disparava por um certo alguém que não saia de sua cabeça por nem sequer um minuto, nem enquanto dormia, pois os mesmos olhos negros estrelados apareciam em seus sonhos, como um buraco de minhoca no espaço, abduzindo cada parte do seu ser. Inclusive, esse certo alguém, vulgo Wei Wuxian, vinha mexendo com tudo em sua vida, como ninguém nunca havia feito, o assustando e confundindo mais do que tudo, porém Lan Wangji não se dava bem com confusões. Ou as ignorava ou as resolvia, dependendo do nível de importância.

No entanto, nesse momento ele estava perdido. Tão perdido quanto um cego em um labirinto de obstáculos, onde o único jeito de chegar ao final fosse encarar os sentimentos e emoções de frente. Uma tarefa imensamente difícil para o Lan, mas não impossível.

Correu por mais alguns minutos antes de voltar. Ao abrir a porta do apartamento viu seu irmão sentado sobre o estofado da sala, tomou um pequeno susto, havia esquecido que Xichen tinha a chave, pois moravam juntos antes do mais velho se mudar com Jin Guangyao, seu atual namorado.

— Bom dia Wangji!

— Bom dia— bateu a porta indo até o irmão.— O que veio fazer aqui tão cedo?

— Pegar umas coisas que esqueci, te mandei mensagem, mas você não me respondeu então vim por conta própria— o sorriso simpático do mais velho o acolheu.

— Ah, sim. Eu estava muito ocupado organizando as provas de hoje— disse indo em direção a cozinha e pegando um copo d'água, sendo seguido pelo outro— Você não deveria está também?

— Já terminei, aliás, o que aconteceu? Você sempre entrega um dia antes... Não me diga que se divertiu esse final de semana!— O sorriso apareceu de novo, mas dessa vez malicioso.

— Não. Você sabe que estou muito ocupado com... Outras coisas.

— Outras coisas ou Wei Wuxian?— os olhos de Wangji arregalaram no mesmo momento, se preocupava tanto com a confidencialidade do seu caso com o moreno que esquecera do fato de já ter contado para o irmão.

— Wei Ying ainda não é responsabilidade minha— pigarreou, por algum motivo sua garganta coçava.— Só minhas responsabilidades me ocupam.

— Nada te impede de ficar preocupado— Xichen cruzou os braços, escorando-se sobre o balcão.— Afinal, não acredito que estudar para as provas seja o real motivo dele está te ignorando.

— Também não acho que seja isso...— suspirou.— Eu não estou preocupado.

— Eu nunca disse que estava. Só que nada te impediria— soltou um riso irônico, batendo duas vezes a palma da mão no ombro do mais novo. Xichen tinha boas artimanhas.— Te aconselho a olhar mais para o que está sentindo, Wangji.

Dominated Where stories live. Discover now