Capítulo VIII

3.7K 541 887
                                    

Olá docinhos, sentiram saudades? Espero que sim! Capítulo sendo postado no sábado como prometido. Espero que estejam preparados, é agora que a história começa de fato, pois para quem ainda não entendeu a história tem sim, um de seus focos no BDSM, no caso de dúvidas podem ir na minha caixa de mensagens ou perguntar nos comentários mesmo! Boa leitura, espero que gostem.

Atenção: o conteúdo escrito contém BDSM explícito, ainda que simples, mas caso não goste, pule o capítulo.

━─━────༺༻────━─━

A espera por alguma reação de Ying ficava cada vez mais tensa para o mais velho, não sabia se ele fazia suspense de propósito ou se realmente havia perdido a linha do raciocínio.

Os dedos do moreno passearam pela parede avermelhada, era felpuda, como veludo, arrastou-se até os penduradores os olhando mais de perto e confirmando que eram realmente chicotes e algemas ali, tinham cheiro de couro e brilhavam no reflexo da luz. Era curioso, Wei encontrava-se surpreso e assustado, porém não o suficiente para que saísse correndo, ao invés disso observou os objetos e tocou um dos cabos, a aste era grossa, não tão comprida e continha franjas longas no final.

— Que lindo...— Sussurrou, mas logo se chocou com a própria fala, estava mesmo achando o chicote atraente.

Wangji pigarreou e o moreno virou-se indo de volta para a porta. Suas diferenças de altura fez com que os globos se encarassem e pode ver todo o receio do Lan refletir neles.

— Lan Zhan, porquê não me contou antes?— Questionou enquanto cruzava os braços deixando o outro ainda mais confuso.— Acredito que na base da conversa eu poderia ser maduro o suficiente para aceitar o fato de que gosta de BDSM!— Continuou— Fiquei realmente assustado por um momento, achei que iria me matar e jogar meu corpo neste quarto, mas aparentemente você brinca com corpos vivos...

— Se Wei Ying fosse maduro o suficiente não pensaria nisso— revirou os olhos— sabe o que é BDSM?

— Tenho uma base, sei apenas o significado na teoria, como: "bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo",algumas siglas, práticas e instrumentos, mas não tantos— deu de ombros apontando para um objeto no fundo do quarto.— Como por exemplo, aquele "X" ali.

— Aquele "X" faz parte da masmorra— viu uma das sobrancelhas alheias se erguendo e riu ladino, agarrando os ombros de Ying, o deixando observar o local do objeto e continuou:
— Sabe o que são masmorras, não sabe? Locais onde os prisioneiros são postos, amarrados de braços e pernas abertas em cordas ou correntes, onde apenas esperam pela tortura?

— Tortura?

— Neste caso, sexual, Wei Ying— suas mãos desceram do ombro para a fina e delineada cintura, a envolvendo com as palmas.— Imagine-se preso, incapaz e sem oportunidade de mobilidade alguma, quem sabe vendado, com minhas mãos e brinquedos fodendo cada buraco do seu corpo...— Beijou-lhe o pescoço, fazendo os pelos da nuca se arrepiarem.— Ou não imagine, hoje não seria um bom dia para imaginar esse tipo de coisa.

— Lan Zhan!— Exclamou.— Não tempere a comida se não vai come-la.

— Eu seria muito irresponsável. Você não tem o mínimo de informação e provavelmente as que adquiriu foi assistindo Cinquenta Tons de Cinza— disse fechando a porta novamente e trancando-a, sendo seguido pelo corredor.

Dominated Where stories live. Discover now