Capítulo IX

3.1K 511 478
                                    

Olá anjos! Mais uma vez, como prometido, estou atualizando no sábad o. Não tenho muito o que falar nas notas hoje, só gostaria de agradecer pelos quase 8K de views estou muito feliz!! Bem, sem mais enrolação, vamos ao capítulo, lembrando que: a história de verdade começa agora. Boa leitura!

P.S: não deu tempo de revisar o capítulo, desculpem se tiver algum erro.

━─━────༺༻────━─━

Mais um Domingo entardecia na bela cidade de Gusu, o sol do meio-dia sumia aos poucos, deixando as nuvens misturadas entre um azul arroxeado e laranja pastel. Wuxian encontrava-se sentado no sofá da sala com as pernas cruzadas sobre a mesinha de centro do cômodo vazio, só não silencioso por conta da televisão ligada em um canal qualquer.

Aquele era o único dia da semana no qual seus pais adotivos não trabalhavam, aproveitando então para irem à praia a sós, tendo total compreensão dos mais novos, já que ambos eram empregados na área de advocacia e após a mudança a carga havia dobrado, os carecendo de um tempo para si mesmos. No entanto, como prometido pela senhora Yu, teriam uma noite em família quando voltassem.

Aquela tarde não estava sendo muito produtiva. No momento, o ambiente ao redor não existia para o moreno, que ria às escondidas para a tela do celular enquanto conversava com ninguém mais, ninguém menos que Lan Wangji. As mensagens, não passavam de flertes e perguntas que, normalmente, interpretações alheias diriam que eram apaixonadas.

Wuxian remexeu-se no estofado, logo após xingando um palavrão ao sentir a polpa da bunda lastimar o movimento, doendo por consequência de seus atos com o professor na tão incrível noite passada, a qual nem conseguiu dormir pensando nas possibilidades de seus sentimentos pelo Lan terem se intensificado no decorrer desse mês. Era estranho, pois sempre que devaneava seu estômago revirava sem que pudesse por culpa em outra coisa além de suas emoções.

"Wei Ying já bebeu água hoje?", mais uma mensagem subiu na tela.  Perdeu a conta de quantas perguntas desse tipo tinha recebido, essa foi a décima após um: "O que Wei Ying comeu no almoço?" e outra antecedente: "Está tudo bem?".

Como se não bastasse toda a preocupação, ao acordar, junto com uma saudação de bom dia, Wangji ainda teve audácia em manda-lo cuidar de sua própria bunda e passar a pomada que tinha lhe dado no dia anterior fazendo movimentos circulares, caso contrário ficaria um arco-íris roxo e verde. Amenizou o lembrete com um complemento dizendo que queria está fazendo isso no seu lugar.

— Você é um gay, Lan Wangji— falou em voz alta negando com a cabeça antes de responder a pergunta positivamente, devolvendo-a com um "e você?".

— Lan Wangji? Nosso professor de literatura?!— A voz de Yanli ecoou nas suas costas e olhou para cima, vendo-a bisbilhotar sua conversa com a testa franzida e boca aberta.

— Shijie! Caralho, que susto!— riu amarelo escondendo a tela do dispositivo sobre o peitoral.— Haha! A quanto tempo está aqui? Pensei que estava fazendo um trabalho, vamos tomar um chá da tarde?

— Wei Wuxian, você não gosta de chá— Ela tinha cruzado os braços, aquilo era um péssimo sinal, a Jiang não fazia essa posição se não estivesse prestes a dar uma bronca.

— Q-quis dizer café!

— A-Xian suas mentiras não dão certo comigo— disse ofendida.— Não tem nada que queira me contar?— Wei riu de desespero, ela realmente tinha lido e não adiantaria omitir ou dar uma desculpa qualquer.

— Yanli eu...— Seu coração batia desenfreado, tinha medo de decepcionar a irmã mais velha, ela sempre fora seu exemplo.— Estou saindo com Lan Wangji— disse rapidamente, soltando o ar preso.

Dominated Where stories live. Discover now