Capítulo 23

5.1K 713 321
                                    

━ 🦇 - ̗̀ AZRIEL

Depois que Amren foi embora, eu voltei para meu quarto.

Sim, eu estou fugindo de Rhys.

Não quero conversar com ele sobre minha parceria, mesmo sabendo que ele irá me infernizar sobre isso junto com Cassian, eu quero contar para Serena primeiro, quero que ela saiba por mim e não por outro alguém.

Não contaria agora, daria um tempo para ela. Serena está sobrecarregada e eu a entendo, não quero que ela se sinta na obrigação de aceitar nosso laço. Eu tenho que conquistá-la e falarei quando achar que está na hora. 

Observei uma de minhas sombras se aproximar de Serena, encarei seu rosto vendo suas sobrancelhas franzidas, suas mãos se fecharem em punhos e seu corpo estremecer. Me inclinei em sua direção quando ela começou a se debater. Podia sentir seu desespero e ouvir seus gritos pelo laço.

Segurei seu rosto com as duas mãos e comecei a gritar seu nome pelo nosso laço, mas ela continuava a se debater desesperada, subi em cima do seu corpo colocando uma perna de cada lado da sua cintura e gritei seu nome mais uma vez. Mais forte, mais alto.

Seus olhos se abriram e ela estremeceu ao me encarar, um soluço escapou de sua garganta e ela me abraçou.

— Ele esta aqui... Ele veio me buscar Az... Ele... — Ela falou afobada, suas mãos tremiam e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Passei meus braços por sua cintura a trazendo para mais perto — Ele irá me prender de novo.

— Serena, ei, olhe para mim — Acaricio seu rosto fazendo ela me encarar — Está tudo bem, você esta bem.

Ela ficou me olhando e sua respiração, aos poucos, voltou ao normal.

— Está segura — Falei e segundos depois seus braços rodearam meus pescoço.

— Obrigada! Obrigada por esta aqui — Serena sussurra contra meu pescoço e um arrepio se passou pelo meu corpo. Ficamos em silêncio, acariciei sua cintura aproveitando seu abraço e sentindo seu cheiro, a respiração de Serena ficou regular novamente e seu corpo relaxou. A encarei e um sorriso apareceu em meus lábios ao ver que ela estava dormindo, sabia que ela ainda estava casada. Então, devagar a deitei na cama e arrumei o cobertor.

Tê-la em meus braços era uma das melhores sensações que eu havia sentido na vida, seu corpo pequeno se encaixava ao meu perfeitamente, eu posso ficar ao seu lado o tempo que ela quiser, eu só preciso tocá-la.

— Ah, está parecendo um psicopata — Minha atenção foi voltada a Rhys encostado no batente da porta — Você olha pra ela assim o tempo todo? Ela deve ficar assustada.

— Você é tão engraçado — Murmurei me aproximando e Rhysand estreitou os olhos.

— Acho que temos alguns assuntos para tratar — Ele sorriu e começou a andar em direção ao escritório. Olhei uma última vez para Serena, antes de segui-lo.

Observei Cassian sentando na poltrona com uma garrafa de vinho na mão, Rhys o encarou com o rosto sério e Cassian deu de ombros bebendo o líquido direto do gargalo.

— Por que me chamou aqui? — Cassian perguntou — Eu iria ter uma bela noite com minha parceira.

— Nos poupe dos detalhes — Rhys fez cara de nojo antes de me encarar com um sorriso se abrindo em seus lábios — Estou feliz por você irmão!

— Desculpa, poderiam compartilhar o assunto? — Cassian perguntou arqueando a sobrancelha.

— Az encontrou sua parceira — Rhysand o respondeu e Cassian se levantou com os olhos arregalados.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora