Capítulo 99

1.6K 205 48
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Já havia anoitecido e eu estava deitada na cama ao lado de Kieran e sim, é uma sensação horrível. Ele está acordado, entrei na mente dele para saber no que ele estava pensando e metade de seu pensamento era comigo ou em como ele torturaria Alya.

Senti uma movimentação leve na cama e franzi o cenho me perguntando se ele estava apenas parado, ele agia tão levemente que me deixava angustiada, era como se ele não estivesse fazendo nada e era difícil saber se ele ainda estava no quarto. Kieran poderia estar em pé me observando ou na minha frente e eu não saberia porque ele consegue ser incrivelmente silencioso.

Me mexi brutalmente na cama esperando que ele dissesse algo e quando abri os olhos, suspirei ao não vê-lo ali. Me levantei da cama rapidamente e coloquei meu hobby por cima da camisola e antes de sair do quarto criei uma ilusão minha para caso Kieran voltasse antes que eu.

Não sabia onde ficava o escritório de Kieran, era óbvio que ele guardava tudo sobre seus planos lá já que eu aposto que quase ninguém entrava lá a não ser para limpar. Andei devagar e atenta pelo corredor do quarto, não tinha nenhum guarda ali. Kieran me disse que preferia assim, e obviamente acha que eu não irei fugir porque eu sou "completamente apaixonada" por ele.

Patético.

Entrei em outro corredor e meu cenho se franziu ao ver que não tinha guardas ali também, caminhei desconfiada encarando cada detalhe do lugar para que eu conseguisse voltar depois.

Um som alto ecoou atrás de uma das portas me fazendo arregalar os olhos, meu coração acelerou e eu travei uma batalha interna me decidindo se deveria ir ver ou não… E obviamente minha curiosidade falou mais alto.

Fui até a porta de onde veio o barulho e agradeci mentalmente a Mãe pela porta está levemente aberta. Me curvei lentamente e encarei uma cena que fez meu estômago embrulhar.

Ali estava Alya, ajoelhada no chão nua com Kieran em sua frente enquanto ele acariciava sua cabeça. O canto da boca dela sangrava assim como o supercílio e seus olhos encaravam o chão fixamente, desci meu olhar para seu corpo do qual tinha diversas manchas roxas e cortes superficiais.

Quando voltei a olhá-los, Kieran levou a mão em direção aos cordões da sua calça e eu pude ver os olhos de Alya brilharem e seu lábio inferior tremer segurando um sorriso.

Me afastei da porta me sentindo enjoada. Ele obviamente tinha batido nela, a punido como tinha dito que faria e mesmo assim ela ainda o adorava. Aquela submissão dela, a obsessão que Alya sentia por ele me deixava tonta… Como ela pode aceitar ser tratada assim? Me pergunto se Kieran faz o mesmo com a irmã dela e se faz, Ayla com certeza é mais discreta, não demonstra o quanto ele a afeta ou se tem um ciúmes louco igual o da irmã gêmea.

Me virei saindo daquele corredor quando comecei a ouvir grunhidos e gemidos dos dois vindo do quarto.

Agora eu entendo o porquê da ausência dos guardas.

(...)

Olhei para os dois lados do novo corredor que eu estava e usei minha magia para abrir a porta da qual eu julgava dar acesso ao escritório de Kieran e eu estava certa. O escritório dele ficava no mesmo corredor do antigo quarto, aquele que me deu a oportunidade de fugir. Fechei a porta bem devagar e suspirei aliviada aliviada.

— Nossa, até que enfim! — Dei um sobressalto quando a voz de Bryce ecoou na minha cabeça.

— É sério? — Fiz cara de brava o encarando pousado em cima da mesa.

— Você demorou — Ele falou e eu me aproximei.

— Eu me perdi — Murmurei — E vi coisas desagradáveis.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin