Capítulo 31

4.7K 605 104
                                    

Recomendo vocês lerem a tradução da música na mídia e se possível escuta-lá.

Recomendo vocês lerem a tradução da música na mídia e se possível escuta-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR

Azriel encarou Serena enquanto suas mãos estavam sobre os olhos dela, ele se sentia nervoso, muito nervoso. Quando teve a ideia de fazer algo para sua parceira não sabia exatamente o quê. Temia que ela não gostasse ou o achasse brega demais, que talvez ela risse da sua cara ou que não dissesse nada apenas para não magoá-lo. Azriel não sabia ser romântico, nunca esteve em um relacionamento assim, ele não sabia como agir.

— Az? Já chegamos? — Serena perguntou ansiosa e Azriel hesitou por um momento antes de retirar as mãos dos olhos dala.

Ele ficou em silêncio esperando que ela dissesse algo, mas Serena não falou nada. Azriel sentiu vontade de se socar ao ver que talvez ela não tivesse gostado, ele estava se achando um idiota.

— Eu... Sei que não é algo grandioso mas eu... — Começou, mas Serena o interrompeu.

— Eu adorei — Sussurrou e se virou para ele, seu olhos brilharam e ela abriu um sorriso enorme — Eu nunca... Ninguém nunca fez algo do tipo pra mim e... Você... Eu nem sei o que dizer.

— Não precisa dizer nada — Azriel murmurou abrindo um sorriso, ele tocou a bochecha avermelhada de Serena por conta do frio — Eu pensei que algo assim faria você se sentir melhor depois do… Você sabe.

— Sim, eu... — Ela parou de falar por um momento e então suspirou — Obrigada, Az — Serena ficou na ponta dos pés e beijou a bochecha de Azriel, o rosto do Illyriano ganhou uma coloração avermelhada e sua parceria soltou uma risada adorável.

Azriel tinha preparado algo simples mas com um grande significada para Serena. Eles estavam em uma montanha bem alta, havia um pano grosso forrado sobre a neve com algumas almofadadas. Bolos, tortas e frutas foram preparados por Nuala e Cerridwen. Abaixo deles, as luzes da cidade de Velaris e acima um céu repleto de estrelas... Para Serena estava tudo mais do que incrível e a companhia de Azriel deixava ainda mais perfeito.

— Fez tudo isso... Sozinho? — Serena perguntou sentando no tecido.

— Nuala e Cerridwen me ajudaram — Azriel respondeu sentando-se também, bem perto dela — É claro que eu fiz a maior parte.

Serena riu mordendo um morango e o encarou, Azriel ergueu sua mão e colocou uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha.

— Decidi que irei cantar pra você hoje — Ele sussurrou perto de seu rosto e Serena arregalou os olhos abrindo um sorriso — Se... Você me acompanhar.

— Nós nem temos música — Ela falou soltando uma risada fraca.

— Não seja por isso — Azriel esticou o braço e pegou o violão que estava escondido ali de algum modo.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora