Capítulo 61

3.5K 461 93
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Soltei um suspiro ao sentir uma pontada de dor na barriga e abri os olhos lentamente, fitei o teto escuro e puxei o ar entredentes forçando meu corpo a se mover na cama macia, me sentei devagar olhando ao redor e antes que eu pudesse raciocinar, algo vôo em minha direção, me fazendo deitar novamente.

— Bryce! — Resmunguei sentindo dor.

— Me desculpe, me desculpe! — Ele pediu afobado — Me desculpe por não estar com você.

— Está tudo bem Bryce — O encarei forçando um sorriso.

— Não! Não está. Eu deveria estar com você, eu sempre tenho que estar com você — Choramingou — Me desculpe.

— Eu estou bem — Engoli em seco sentindo minha cabeça latejar — Mas eu me sinto estranha...

— O que está sentindo? Está com dor? Quer que eu vá...

— Deve ser porque eu... Você sabe... — O interrompi — Talvez, seja algum efeito colateral.

Coloquei ele na cama e me levantei devagar.

— Como... Quem me trouxe de volta?

— Foi a Adhara — Respondeu e eu franzi o cenho — Eu não sei como ela fez isso. Quando eu cheguei aqui, ela e Amren estavam conversando, depois Rhysand chegou e ela disse que era um "dom".

Concordei com a cabeça ainda me sentindo confusa.

— Tenho que agradecer a ela... Por não me deixar morta — Murmurei e levantei a camiseta, toquei o curativo que tinha uma pequena manchinha de sangue no centro. Estava doendo pra caramba.

Ouvi o barulho de algo caindo do lado de fora do quarto e dei um sobressalto quando a porta se abriu fortemente.

— Serena... — Ergui o olhar e encarei Azriel da cabeça aos pés. Suas roupas estavam tortas, o cabelo desarrumado e o rosto amassado... Ele estava dormindo?

Então, encarei seus olhos. Algo estalou em minha mente e eu vi o fio brilhante da cor azul — um azul tão forte quanto os de seus sifrões — voar em sua direção ligando nossas almas novamente.

Meu parceiro.

Seus olhos brilharam e Azriel sorriu, aquele sorriso que me dava borboletas na barriga e fazia meu coração acelerar.

Mas eu não senti isso, não senti nada.

E mesmo assim, eu sorri. Sorri quando ele começou a se aproximar com a respiração ofegante e continuei sorrindo quando seus braços rodearam minha cintura delicadamente e seu rosto foi enterrado em meu pescoço.

— Você está bem. Está aqui comigo — Ele falou com a voz trêmula e eu acariciei seu cabelo — Eu implorei tanto para que isso acontecesse, para que você voltasse para mim.

Não respondi, perdida em meus pensamentos.

Mas quando Azriel se afastou e tocou meu rosto, percebi que ele estava chorando. Ele me encarou ainda sorrindo e arqueou uma sobrancelha perfeita, esperando que eu falasse. Eu o abracei mais uma vez, necessitada pelo seu toque. Precisava daquela sensação que sentia quando ele estava por perto antes de tudo acontecer.

Mas não tinha nada, eu não sentia nada.

Apertei o rosto contra seu peito sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

— Como voltou? — Ele perguntou em um sussurro acariciando minhas costas — Eu estava aqui com você quando... — Ele parou de falar e suspirou — E então Adhara apareceu. Não me lembro o que aconteceu depois, só sei que acordei no meu quarto e vim para cá.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora