Capítulo 10 - Sendo um Alfa

1.8K 253 7
                                    


Enquanto observava a boca de Salazar abrir, Harry ordenou em língua de cobra que o monstro não abrisse os olhos enquanto saía. Ele ouviu o sibilar de resposta afirmativo e observou a enorme serpente brotar grotescamente da estátua e se alinhar a sua frente.

O Basilisco media no mínimo uns 20 metros de comprimento, com pontas de chifres pequeno na cabeça, dentes afiados e maiores que os de um tubarão, e Harry podia sentir mais ou menos uma pressão feroz em cima dele, mas Harry liberou sua própria pressão superior de alfa e fez a grande cobra deitar.

- SSs Basilisco, eu sou o herdeiro de Sonserina dos tempos atuais, Harry Potter. Vim até você para lhe dar sua liberdade e lhe atualizar sobre os tempos atuais onde a guerra contra os nascidos trouxas e trouxas acabou por muito tempo. Ss. [Harry falou em língua de cobra enquanto a serpente deitada de olhos fechados balançava a cabeça e estendia a língua sibilando.]

- SSs Se o que você diz for verdade, me fale sobre a história do mundo atual. Estou preso nessa caverna por mais de 1000 anos, sem sair do lugar. Ss. [O Basilisco pediu com uma voz cansada.]

Logo Harry começou a dar uma aula de história da magia. É nessa hora que ele ficou feliz por ter memória perfeita e ter lido todo o livro de história da magia, mesmo que ele dormisse nas aulas do professor bins, aquele fantasma que deveria ser nomeado o deus do sono.

Depois de explicar a situação do mundo "moderno" bruxo e as leis criadas, Harry deu a escolha a cobra de se tornar seu familiar num ritual de sangue e ele o transportaria e jogaria na floresta proibida para caçar as acromântulas e o próprio aragogue.

Harry não tinha esquecido que a maldita aranha no curso da história original tentou comê-lo. E Harry jamais deixaria um inimigo que pudesse vir atrás dele um dia vivo. Antes de colocar a cobra na mala especial do tipo de newt scamander, Harry agitou a varinha e um círculo de ritual de familiares surgiu no chão brilhando vermelho. Claro que Harry estava preparado para isso quando Dumbledore começou a dar aulas sobre rituais.

Depois de sentir a conexão entre os dois, Harry ordenou que a cobra escorresse seu veneno na espada negra que ele mandou fabricar com os duendes, e depois enfiou a cobra na mala.

Do bolso especial em sua roupa, Harry tirou a primeira caixa onde tirou o diário de Tom Riddle, e sem esperar que o fantasma da hórcrux aparecesse, Harry perfurou a espada no centro do livro e ouviu um grito de dor e viu o sangue negro escorrer e para certificar de que estava morto, esfaqueou mais 10 vezes e quando viu que o sangue parou de jorrar, Harry teve certeza de que estava morto.

- Monstro! [ Harry chamou em voz alta e um som de plop tocou e o elfo ranzinza apareceu.]

- Monstro obedece ao nobre herdeiro dos Black. [Monstro disse sem o tom zangado de sempre e olhou surpreso ao ver o livro molhado se preto e olhou o medalhão dourado nas mãos de Harry e sua mão começou a tremer.]

- Venha Monstro, venha cumprir a última ordem do seu antigo senhor. E como herdeiro Black eu lhe ordeno. Monstro, elfo da casa nobre Black, eu Harry James Potter, herdeiro da casa Black, ordeno que você segure esta espada e quando eu abrir o medalhão, não importa o que apareça crave essa espada no medalhão sem piedade. Venha. 1, 2, 3. SSs abra ss [ Harry ordenou e abriu o medalhão e antes que a fumaça negra saisse completamente, Monstro com olhos cheios de ódio enterrou a espada no centro do medalhão e ficou girando enquanto o fantasma gritava e morria.]

- Monstro saúda o grandioso senhor Potter. Monstro jura sempre servir a causa do meu senhor Potter para sempre. [ Monstro se ajoelhou e jurou e Harry aceitou.]

- Muito bem monstro. Volte para a mansão Black e limpe ela por completo sem deixar nenhuma sujeira em qualquer canto. E tire também os quadros da velha rabugenta das paredes, lacre com um lençol e jogue todos no porão para nunca mais ver a luz do dia. [Harry disse com um sorriso e monstro fez uma reverência e foi embora.]

Harry depois de tudo feito, entrou na estátua que era o ninho da cobra e encontrou a sala secreta de Salazar e tomou todos os livros de artes das trevas, gravou os símbolos e círculos de rituais no local em sua memória, e depois de limpar tudo foi embora pela tubulação, saindo na floresta proibida.

Embaixo da capa de invisibilidade, Harry entrou na borda da floresta, tirou sua mala e a abriu e ordenou que a cobra saísse de olhos fechados até entrar na floresta.

Harry viu a grande cobra ficar em pé e começar a sair, e dando um breve adeus, viu a cobra rastejar e entrar na floresta feliz sibilando. Harry suspirou quando percebeu que tinha muito chão para chegar até o castelo.

Depois de algumas horas, Harry finalmente chegou a câmara da Sonserina, e foi até seu quarto tomando um banho, e deitado nu, não teve forças para manter os olhos abertos para se vestir e apenas se enrolou no lençol verde escuro e adormeceu.

Harry não teve tempo de pegar o diadema de Ravenclaw para destruir por causa do cansaço, mas em sua mente ele já estava planejando destruir no dia seguinte.

O diário, o medalhão de Sonserina, o diadema de Ravenclaw, a Taça de Lufa Lufa, o anel Gaunt, Nagini e o próprio Harry. As sete Hórcrux que prendiam Voldemort a terra tiveram seu cronômetro de tempo de vida ativado, e agora caminhava para o seu fim.

Harry Potter: A Verdadeira SerpenteKde žijí příběhy. Začni objevovat