•Capítulo 9

966 81 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Lalisa Manoban

Até quando o desaforo do público vai acabar?
Eu até pensei em desistir de tudo, porém, o Jungkook me fez enxergar que não valia à pena, dá o gostinho para 'aqueles que me querem ver mal.

Se passaram duas semanas. Duas semana que eu estou longe do meu namorado. Duas semanas que estou dando tudo de mim, para os Blinks. Duas semanas que eu realmente dei todo o meu esforço.

Nove shows foram concluídos. E agora, estamos nos preparando para um deles, aqui na França. Um dos meus lugares favorito. O próximo será Londres, Inglaterra.

Meu corpo queimava e minha respiração não ajudava.
Não deixei isso na cara. Não quero que se preocupem comigo. Tá tudo bem, ou pelo menos, eu acho que tá.

— 10 minutos! Se preparem e dêem o seus melhores potências. — sorriu o mais velho ao anunciar que o show logo começaria

Tratei abrir o meu melhor sorriso e subi aqueles pequenos degraus de escada, indo no centro e logo fazendo o espetáculo.

Ao se despedir de todos eles, saímos de lá. Não tava aguentando o cansaço que sentia em todo meu corpo. Antes meu corpo queimava, agora o meu pulmão dava conta do fogo como o inferno.
Tentava regular minha respiração, a visão que eu tinha de agora era tudo embaçada que tinha em minha frente.

E o peso em minhas costas intensificou, ficando tonta, não tomando o controle disso, caí no chão. O som abafado e pessoas desesperada correndo e chamando pelo meu nome. Senti algo cobrindo meu nariz e boca. E foi aí que tudo escureceu...
Perdendo todo os meus sentidos.

Escutei alguém conversar, ou melhor, duas pessoas conversar? Não sei. Mas tava baixo, parecia não querer me acordar.

Abri meus olhos e fiquei meio confusa. Não era pra eu estar no hospital? Ao invés disso, estou no quarto em que mal usei.

— Por que diabos eu não estou em um mísero hospital? Era o mínimo, não? — resmunguei em alto bom tom para as duas que estavam em um sofá perto da cama

— Isso não foi preciso. Além do mais, que bom que acordou, vejo que já está ótima! — Jisoo foi grossa

— Estou com fome... — e muita

— Algum staff irá trazer o jantar pra você — disse a loira

— Espera... Jantar? Já está de noite? — saí de pressa da cama e fui até a janela, abrindo a cortina que a cobria, e me espantei pela segunda vez, ao ver que já estava escuro lá fora

— Porque a surpresa? — sem responder a mais velha, comecei a revirar o quarto

— Cadê o meu celular? — olhei até de baixo da cama

DATING SECRETLY | liskookWhere stories live. Discover now