Extra II: Pirulito sabor cereja

561 46 32
                                    


Gente do céu, esse foi literalmente o maior capítulo!!!
Meu deus, nem acredito que DS acabou...
Eu vou chorar!

Mas, enfim, espero que gostem.

Amo muito vocês, tá?

Adeus.

— Não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Não... eu quero apenas um! Sim, é. — Jungkook falava no celular — Quando? Ah, certo. Estarei aí... — parou de falar — Espere só um segundo, sim? — Nem esperou a resposta do homem e colocou no silencioso, logo olhando para o filho com cara raivosa — Dá pra você ficar quieto?

— Não.

— Então... — voltou para a ligação —..., Como eu estava dizendo, estarei aí às 17h da tarde — colocou o celular no ombro e fez com que sua cabeça o segurasse

Jungkook resolvia algo importante no celular, enquanto tentava ao menos colocar uma roupa em Hye, os dois ao mesmo tempo. Tinha que levar o garoto para a escola e ele não estava facilitando.

Ao longo dos anos, Hye vinha ficando mais teimoso, e qualquer coisinha, a criança de 7 anos, chorava que nem um bebê, fazendo birra e manha.

Nesta segunda-feira, era uma luta ter que lavar o mais novo para o colégio, pelo simples fato dele dizer que esse dia da semana era cansativo. Bom, isso não fora um mentira, porém, ele não fazia nada além de brincar até cansar.

Enquanto Jungkook lutava internamente para vestir a calça escolar do menino, Hye por outro lado não ajudava nada, apenas batia as pernas no ar, não facilitando nada para o pai.

Quando a ligação do mais velho se deu por encerrada, jogora o aparelho tão caro quanto, em cima da cama que pertencia a Hye, e esbravejou por ainda não ter conseguido.

JK não queria ter que fazer aquilo, mas o outro não dava escolha.

— Mais uma gracinha, e eu te deixo sem os eletrônicos por uma mês! É isso que você quer, Jeon Hye? — no momento exato, o que foi citado, parou de fazer o que fazia antes

— Papai, eu não ‘quelo ir pro colégio hoje!  — fez bico

Jungkook não disse nada, apenas terminou de vestir o garoto. Seguiu até o closet e de uma gaveta, retirou um par de meias brancas.

— Estica os pés... — JK abaixou em frente do filho, este que esperava quieto no colchão fofinho

— Papai? — chamou baixinho — Olha aqui — segurou o rosto do mais velho com as mãos de cada lado, fazendo o olhar — Tá 'bavo?

Jungkook suspirou e se levantou, voltando até o closet, agora indo pegar um tênis para Hye. Optou por um calçado branco.

— Não. Não estou bravo...

Após Jungkook arrumar Hye, e com a enrolação que o mais novo levava para tomar café da manhã, foram saíndo da residência de mãos dadas.

O Jeon mais velho, vestia preto, da cabeça aos pés, Hye que usava o uniforme escolar, também tinha um bucket na cabeça. Era uma forma de não serem vistos, mesmo não resolvendo nada, porque, mesmo cobertos, as pessoas os reconheciam de primeira, e isso era algo assustador.
Em suas costas, havia um mochila.

DATING SECRETLY | liskookWhere stories live. Discover now