Epílogo

752 53 35
                                    


Gente, eu simplesmente amei fazer esse capítulo, até porque eu adoro escrever em 3ª pessoa.

E espero que vocês gostem, porque eu gostei:)

Sem betagem, ok?

O inacreditável era que, apesar de todos os obstáculos que Lisa e Jungkook enfrentaram juntos, estavam alí, inseparáveis como nunca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O inacreditável era que, apesar de todos os obstáculos que Lisa e Jungkook enfrentaram juntos, estavam alí, inseparáveis como nunca. Mas, sempre tem um porém, agora com um serzinho maravilhosamente perfeito, com seus 2 aninhos de idade, dando complementares ao casal, agora família.

Subindo as grandes escadas do evento, abriam um sorriso a cada passos que davam, para que assim, um fotógrafo capturasse o momento perfeito dos três.

O olhar curioso do pequeno não parava sequer em um lugar específico, sem se importar de estar em um ambiente totalmente desconhecido por si.

Adentrando o local, viram que não eram os únicos que haviam entrado. Com várias mesas redondas perto do palco principal, foram de encontro a uma, meio afastada.

Naquela mesa bonita, um pequeno vaso de flor cor-vermelha de plástico, enfeitava o centro dela, acima do pano preto de cetim que cobria a madeira.

Sentando nela, o pequeno Jeon começara a agitar, pois não queria ficar parado, era entediante ter que ficar sentado no colo de sua mãe sem fazer nada. Chacoalhava as perninhas, em busca de sair dali, enquanto tentava tirar os braços da mais velha em volta de sua barriga, que o impedia de fugir.
Viu que não teria chances e cedeu a ficar paradinho.

O bico no lábio era evidente. Queria chorar, mas a vergonha não deixava, pois as pessoas olhavam para ele e isso deixava suas bochechas coradinhas. Com pouca idade, tinha uma pequena noção das coisas e não queria dar escândalos, para que seus pais o repreendesse depois.

- Olha aqui, Jeon Hye, nada de chorar! - seu pai, Jungkook, o fez engolir o choro

Fungou baixo.

O ambiente enchia de gente e isso assustava Hye. Não era sua primeira vez em público, mas era sua primeira vez num lugar assim, onde não conhecia a maioria das pessoas. Mas, ao ver um grupo conhecido, seu sorriso se fez presente no rosto, um pouco vermelho.

- Mama - balbuciou, apontando para os homens que tanto amava

- Oh, você quer ir lá nos titios? - fez com que Hye ficasse de frente a si, ainda em seu colo

Pondo a mão fechada na boca, assentiu a cabeça e olhou para o lado, vendo um Jungkook distraído, que logo olhou para o filho, vendo sua cara de 'que quer algo.

- O que foi? - perguntou sonso

- Leve ele lá nos meninos, amor...

O homem suspirou e deu por vencido, e antes mesmo de se levantar, arregalou os olhos quando viu o filho correr desajeitado, por entre as pessoas. Correu junto. Parando ofegante, em frente ao grupo que tinha suas atenção no bebê, que sempre lhe dava trabalho.

DATING SECRETLY | liskookWhere stories live. Discover now