•Capítulo 26

661 59 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Jeon Jungkook

Aparentemente, a cidade na qual eu nasci, parecia... tão distante. Eu estava há mais de três horas dirigindo, pelas longas estradas, cobertas pelo asfalto úmido.

Em uma velocidade considerável, olhei para o lado, e vi Lisa quase encolhida no banco, suas pálpebras pareciam pesadas, talvez estivesse cansada.

— Você tá bem, amor? — perguntei preocupado

— Sim... — respondeu baixo

Placas ao longo do caminho eram vistas a cada circunstâncias. E ao ver um ‘seja bem-vindo à Busan’ suspirei aliviado, o que eu mais queria era adentrar a casa dos meus pais e tomar um bom banho.

Entrando na cidade, peguei o caminho que eu conhecia muito bem. Hoje iríamos apenas visitar meus pais e como eu os conheço bem, irão insistir para que eu e a Lalisa dormirsemos esta noite lá, então, passaríamos um dia e logo pela manhã, partiriamos de volta a Seul.

De longe, vejo a entrada da casa de meus pais, e estacionando perto a calçada, dei tapinhas na coxa de Lalisa, avisando que havíamos chegado. Saindo do carro, andei vagarosamente até o outro lado para ajudar minha namorada a sair, pois eu sabia que ela não estava nada bem.

— Vem, coisa linda. Vamos entrar logo, você precisa descansar — tirei o cinto de segurança que a prendia e puxei sua mão na intenção de levantá-la dali

Já em pé, bem na minha frente, Lisa ajeitou o bucket em sua cabeça e entrelaçou sua mão na minha.

Abri a porta de trás do veículo, e tirei ambas mochilas que trouxemos para cá, algumas coisas deixamos no carro, não tinha necessidade de levar para dentro de casa agora, se caso precisarmos, era só pegar mais tarde.

Mais a frente, tocamos a campainha e esperamos alguns segundos até ouvir alguém abrir a porta.

— Que demora! Pensei que estivesse acontecido algo no meio do caminho — se zangou

— Omma, acabei de chegar e a senhora já me recebe assim? — fiquei indignado

— Que coisa. Entrem logo... — deu passagem — Lisa, querida, como está?

— Eu vou muito bem. E a senhora? — sorriu para minha mãe

— Bem, até demais. Como andam as coisas em Seul?

— Omma, a Lisa não está bem por conta da viagem e precisa descansar, assim que ela acordar, você pode puxar o saco dela, ok? — fui sério

— Que moleque abusado — me deu um pescotapa — Pode ir descansar Lisa, o quarto de Jungkook já está arrumado — disse gentil, dando um sorriso e logo se virou para mim com braveza

DATING SECRETLY | liskookOnde histórias criam vida. Descubra agora