Agradecimentos | bônus+

450 43 24
                                    


Ai, sinceramente, eu não sei como começar isso daqui. Foi de uma hora pra outra, em fazer esse “capítulo”, que nem é capítulo mesmo; só queria agradecer à todos vocês, por terem acompanhado DS.
Eu, realmente, nunca pensei em fazer esses tipos de fanfics, até porque, eu só fazia fics curtas no Spirit. (Sério, esse foi o porte, para que minha escrita melhorasse num estalar de dedo).

Socorro! Não quero chorar...

Dengos, foi um prazer imenso escrever esse livro.

E, sobre essa fanfic, eu só fiz ela, porque, era o tipo de estória que eu queria ler, e infelizmente eu não encontrei:(
Então, essa idéia surgiu na minha cabeça, e as idéias, a maioria eu tirei do Pinterest – uma dica minha: para quem procura algo, onde gostariam de se inspirar –, sério, esse app, é um vício para mim, e é a rede social que eu mais utilizo.

Também, aquelas que se interagiam muito, amo vocês; amo todas, na verdade!

Muito obrigada, de verdade! Estou, imensamente feliz, vocês não sabem o quanto!!!

Bebem água, dengos, e isso definitivamente não é um pedido e sim uma ameaça! Brincadeirinha:) mas, por favor, não esquecem de ingerir bastante água, não quero ver  criança com pedra nos rins.

Dengos, espero que todos vocês estejam bem, de saúde, claro.

Juro que esta é a última capa! Eu estava ficando insatisfeita com as outras, espero que entendem...

Está bem curtinho, tá? Só fiz isso pra não ficar tão sem graça assim:)

E MUITO OBRIGADA, DE VERDADE MESMO, PELOS 3K, GENTE, VOCÊS SÃO TUDO!!!

Muitos e muitos beijinhos para vocês, love u💜

E, pra quem leu até aqui, desejo-lhes, uma ótima leitura:


S

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


S

abe aquele momento em que você está tão concentrado, que nem sequer percebe o que está acontecendo ao seu redor; no caso de Jungkook, não é muito diferente. O de cabelos azuis, jogava em seu  videogame, este que de vez em quando, resmungava palavras incompreensíveis durante o jogo. Enquanto Lalisa, ainda continuava à uma certa distância do sofá que seu namorado se encontrava, todo esparramado.

— Merda! — resmungou Jeon

Lisa, cansada de ficar na mesma posição, andou vagarosamente até a frente do de cabeleireira azul, tapando sua visão, que mantinha para a grande televisão da sala de estar.

Jeon, que só notou sua presença pela falta de sensibilidade de sua namorada, por estar o atrapalhado em algo que era tão importante para si, ergueu os olhos e franziu o cenho.

— Você não vê que está me atrapalhando? — bufou

— E você não enxerga que está me deixando de lado, por esse maldito jogo idiota? Que eu mesma comprei? — Lisa cruzou os braços, impaciente demais

DATING SECRETLY | liskookWhere stories live. Discover now